18 de março de 2006

A tigela

Fui na Casa e Vídeo ver se tinha chegado a minha encomenda...
A história dessa encomenda é longa, mas eu vou contar:
"Fui na Casa e Vídeo e comprei duas tigelas pequenas de pipoca, são umas gracinhas, com pequenos desenhos de pipocas e rolos de filme, até aí tudo ok.
Mas quando fui procurar a maior para fazer o jogo, cade?? Não tinha!!
Perguntei ao gerente e ele foi ver no estoque e não tinha também.
Então começou a caça a tigela.
No dia seguinte liguei para a central de vendas e na central também não tinha.
Liguei então para o atendimento ao cliente e expliquei a situação, o atendente muito amável foi verificar se tinha em alguma loja. Empolgado, ele disse: Achei! Tem em São João de Meriti e em Resende, alguma fica próxima da senhora?
Fiquei desiludida. Resende é impossível e São João de Meriti, nem imagino como chegar lá.
O atendente me falou que uma loja pode pedir para outra e me passou os telefones.
Liguei para a de São João de Meriti e o vendedor de lá falou que tinha duas, pedi para ele reservar uma pra mim, que o gerente da outra loja ia fazer o pedido.
Então, imediatamente liguei para a loja que fica próxima da minha casa, mas não consegui falar.
Dois dias depois, quando estava indo para a loja falar com o gerente pessoalmente, pois desisti do telefone, uma Kombi pegou fogo no meio da rua e foi a maior confusão.
Mas consegui chegar. Logo que entrei, encontrei o subgerente e expliquei para ele toda a história da tigela. Ele me olhou como quem diz assim "para que você quer fazer pedido de uma tigela??", mas ele pediu para que eu anotasse meu dados e que se ele conseguisse fazer o pedido entraria em contato comigo, mas avisou que talvez demorasse muito. Falei que não tinha problema, que eu esperava.
Fui para casa com uma grande esperança!"
Passou três dias e ninguém entrou em contato comigo.
Meu noivo me disse: "Passa lá para ver se ele sonseguiu fazer o pedido"
Então hoje eu resolvi passar lá. Falei com o primeiro vendedor mais simpático que eu encontrei, expliquei o caso e perguntei se ele poderia perguntar para o subgerente se ele tinha conseguido fazer o pedido. Depois de alguns minutinhos o rapaz voltou e perguntei ansiosa se ele tinha conseguido, e o rapaz falou "ele vem aí falar com a senhora".
Quando me virei e vi o subgerente vindo, pensei: "ele vai vir me dizer que não conseguiu".
Mas foi incrível, parecia cena de filme, as pessoas saíram do caminho para dar passagem para ele e aí eu vi!
Ele estava com a tigela na mão!!!! Nossa, nem pude acreditar!
Ele incrivelmente tinha conseguido a tigela pra mim! E em tempo recorde.
Agradeci muito!!!!
Essa Casa e Vídeo de perto da minha casa é excelente, sempre sou muito bem atendida lá.
Conheço o gerente, o subgerente e alguns funcionários, todos são extremamente simpáticos e atenciosos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário