9 de junho de 2011

Cabelo - Shampoo e Creme

Linha Kerafix, da Bioderm
(composta por shampoo, condicionador, bálsamo, máscara nutritiva, concentrado de queratina e também o Kit de cauterização e reconstrução capilar).
Me perguntaram o que costumo usar no cabelo e que dica poderia dar sobre esse assunto.
Eu sou expert em produtos de cabelo, já usei uma enorme variedades de produtos e ultimamente tenho me dado muito bem com um linha da Kerafix Bioderm.

É excelente! Meu cabelo fica super bonito, liso, macio, suave e com brilho.
Se fizer uma prancha fica perfeito e super liso, mas se não quiser pode fazer uma touca de meia (meia de náilon, tipo meia calça) que fica ótimo também.

Lembrando que, se for fazer prancha, é bom usar antes o ThermoAtivo sem enxágue da Kerafix Bioderm, para proteger os fios ;)

Essa linha é para cabelos ressecados e danificados, e como o meu cabelo é um pouco ressecado, essa linha trouxe uma excelente hidratação para os meus fios.
Tem pessoas que preferem usar no verão por causa dos efeitos do sol, vento, piscina e água do mar que podem causar efeitos nocivos aos cabelos. Mas eu uso sempre, porque a linha é a base de Queratina, elemento muito importante para a estrutura capilar e que garante a vitalidade dos cabelos. A Aminoproteína da seda garante o famoso brilho aperolado, luminosidade e a suave maciez.
Um detalhe que acho super importante é o perfume delicioso da linha Kerafix Bioderm, que é super suave e delicado. Cheirinho de salão de beleza rsrsrs.


Descrição e detalhes do produto:

Shampoo Kerafix Sem Sal Bioderm:
A Bioderm combinou o poder revitalizador da queratina com a AminoProteína da Seda no Shampoo Kerafix sem sal, conferindo brilho com aparência perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro, pranchas e escova.
Sua função é higienizar o couro cabeludo e preparar os fios para os demais produtos da linha Kerafix Bioderm.

Máscara Nutritiva Kerafix Bioderm:
Nutre intensamente cada fio recuperando a fibra capilar danificada pelo ressecamento e agressões externas, hidratando profundamente.

Bálsamo sem enxágüe Kerafix Bioderm:
Protege a fibra capilar danificada e ressecada conferindo maciez e brilho excepcionais.

A Ampola de Concentrado de Queratina Kerafix 15ml: (ainda não experimentei)
Repõe a queratina perdida da fibra capilar.

O condicionador Kerafix Bioderm:
Devolve a maleabilidade e condicionamento dos fios, após a higienização.
Não costumo usar, mas é muito bom também. Sempre prefiro finalizar com um banho de creme (máscara nutritiva), deixar por um tempo e depois enxaguar.

O Kit de Cauterização e Reconstrução Capilar, ainda não experimentei, assim que eu usar, coloco aqui para vocês o passo-a-passo e o resultado.

Fonte: a descrição dos produtos foi pesquisada no site da Bioderm.

2 comentários:
  1. Eu uso o Kit de Cauterização e Reconstrução Capilar.
    Ha muito tempo venho testando outros produtos mas acabei voltando pra ele, sempre volto pra ele porque é com ele que sempre acabo reconstruindo meu cabelo após as burradas que faço.
    Recomendo

    ResponderExcluir
  2. Usei somente o chamou meu cabelo ficou show.recomendo

    ResponderExcluir