10 de setembro de 2011

4º Encontro de Veículos Militares

4º Encontro de Veículos Militares do Forte de Copacabana.
Encontro Brasileiro de Preservadores de Viaturas Militares.


Que tal fazer um tour pelo Forte de Copacabana e aproveitar para conhecer os veículos militares que marcaram época? O Museu Histórico do Exército e o Forte de Copacabana, convidam a todos para o IV Encontro Nacional de Veículos Militares, o mais tradicional encontro de colecionadores de veículos militares do país.

Serão expostos cerca de duzentos veículos militares antigos brasileiros e estrangeiros, além de blindados de diversas unidades do Exército Brasileiro.

Teremos ainda na programação:  exibição de viaturas militares oficiais e de colecionadores, tendas para venda de produtos de segmentos de militaria, praça de alimentação, exibição de Bandas Militares, promoção da vinda de alunos da rede pública e escoteiros, participação de Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (FEB) e de outras missões militares internacionais, apresentação aérea com um grupo de ataque da Brigada de Aviacão do Exército (BAVEX), sobrevôo de caças da Força Aérea Brasileira (FAB), exibição de cães adestrados, disparo de artilharia e muito mais.

Venha vivenciar esse momento marcante!

Programação:
Quando: 09 a 11/09/11
Horário: das 10h às 18h
Entrada: R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia)
Local: Campo de Marte, no Forte de Copacabana
Realização: CVMARJ
Fonte: www.fortedecopacabana.com  e  http://cvmarj.com.br
Um comentário:
  1. Olá! Retribuindo à sua visita! Já estou te seguindo também. beijO =)

    ResponderExcluir