24 de setembro de 2011

Eu fui na Expo Noivas & Festas RJ 2011

Hoje fui na ExpoNoivas no NorteShopping, cheguei por volta das 16h e não estava muito lotado como geralmente fica no Riocentro. Haviam stands de tudo, uma delícia de se ver!

Vestido de Noivas: muitos vestidos com modelos bem variados, com preços bem acessíveis, alguns aluguéis entre 900,00 a 1.500,00 e outros um pouco mais caros em torno de 5.000,00 a 6.000,00. Achei meio caro para um aluguel, ainda mais um vestido que não era assim tão especial (tanto em corte, tecido e costura). O representante do stand falou que os trabalhos eram todos de alta costura. Mas observando algumas peças de perto, notei pedrarias aplicadas com cola quente!! O fim! Caiu no meu conceito. Mesmo que seja somente para ficar no mostruário, não pega bem esse tipo de trabalho.

Grinaldas: cada uma mais linda que a outra, no primeiro stand que entrei, experimentei várias e gostei muito de uma com uns arranjos de flores toda em swarovski, mas não levei porque ainda não marquei a data do meu casamento ;)
Os preços variavam entre 100,00 e 400,00

Aluguéis de carro: tinha um muito bom, com preços maravilhosos a partir de 299,00.

Sandálias de Brinde: o famoso chinelo personalizado: acima de 250 pares por 3,99 a unidade

Bem Casados: uma grande variedade de bem casados, tem que entrar nos stands, ter tempo para parar, olhar e conferir as embalagens, os pequenos enfeites e mimos, que agregam graça ao docinho tão famoso.

Bombons: haviam de vários formatos, desenhos e cores. Cada um mais lindinho que o outro. Copinhos, carrinhos com noivinhos, quadradinhos tradicionais com relevos, pirulitos e muitos outros.

Foto, filmagem e música: alguns stands preparam panfletos com vários tipos de pacotes que variam de 1.800,00 a 2.600,00 ou mais. Cada pacote detalhando exatamente o que vem em cada um. Achei bem mais interessante do que perder um tempo enorme, perguntando sobre valores e etc.

Brindes: uma grande variedade de brindes; chaveiros, bottons, gravatinhas, pílulas do amor e muuuitas outras coisas. Mas o que mais me chamou a atenção foram as famosas latinhas. Vou fazer um post só sobre elas.

Quem quiser mais detalhes sobre algum produto é só me perguntar, peguei vários panfletos, cartões, orçamentos e outros.
Um comentário:
  1. GENTE QUE LEGAL VC DEVE TER SE DIVERTIDO MUITO EM,EMBORA EU JA SEJA CASADA ADORO TUDO QUE SE TRATA DE NOIVAS.AMO VER E LER SOBRE O ASSUNTO.AMEI .BJS E PARABÉNS PELO BLOG.BJS

    ResponderExcluir