12 de setembro de 2011

Resenha Filme – Irmãos de Sangue

Título Original:  Leaves of Grass
Título: Irmãos de Sangue
Gênero: Drama / Comédia / Policial
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Direção: Tim Blake Nelson
Duração: 105 min
Elenco:  Edward Norton, Richard Dreyfuss, Susan Sarandon, Keri Russell e outros.
Adicione ao Filmow

Sinopse:
Em Irmãos de Sangue, a vida de dois gêmeos idênticos (interpretados por Edward Norton) dá uma reviravolta quando o primeiro, um professor de filosofia, é confundido pelo segundo, um traficante de drogas a quem vários clãs do narcotráfico querem ver morto.

Resenha:
Gostei do filme, Edward Norton dá um show de interpretação (como sempre né?) rsrsrs.
O filme começa um pouco lento e aos poucos vai mostrando a que veio. Fui assistindo e imaginando uma história um pouco diferente (eu não tinha lido a sinopse) até que vieram algumas cenas que me surpreenderam e mudaram o rumo dos acontecimentos. Retrata um drama familiar bem interessante.




4 comentários:
  1. Esse filme é genial!
    Adoro o Edward Norton

    ResponderExcluir
  2. Vou pegar esse filme pra ver
    =)

    ResponderExcluir
  3. Apesar do filme ter vários momentos paradões, depois de assistir ele todo acabei gostando! Não está na minha top list de filmes mas sem dúvida nenhuma foi um ótimo trabalho do Edward interpretando os dois irmãos. Abração!

    ResponderExcluir
  4. O filme nos faz refletir sobre a dinâmica familiar, acho que é um dos melhores filmes de Edward, é um bom ator, embro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Amei vê-lo em Beleza Oculta em sua atuação neste filme cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir