13 de novembro de 2011

Esmaltando as Unhas - Halloween 2011

Esmaltei minhas unhas para a festa de Halloween da Galera Record.
Vamos ao passo a passo:
- passei uma camada de base (passei em torno das unhas também para poder limpar melhor o esmalte escuro depois)
- duas camadas de Risqué - Chão de Estrelas e esperei secar,
- depois fiz um esponjado na ponta das unhas com o Jubby - Renata 013 e esperei secar,
- preparei a plaquinha com a estampa de teia de aranha e apliquei no dedão e no anelar das duas mãos usando o esmalte Colorama - Pétala Branca e esperei secar,
- finalizei com um extra brilho.

Gosto muito de preparar minhas unhas para os eventos e essa é a minha Unha de Halloween.
Um comentário:
  1. Oi flor, obrigada pela visita! Adorei seu blog e ja estou seguindo tb! Parabéns pelo post, suas unhas ficaram lindas. bjs
    www.emilypink.com
    Participa do sorteio do kit da nyx que ta rolando lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir