6 de novembro de 2011

Festa Halloween Galera Record - Círculo Secreto

A Galera Record preparou um evento no dia 31 de outubro, "Dia do Halloween" ou como é mais conhecido "Dia das Bruxas", onde ocorreu o lançamento do primeiro livro Círculo Secreto (A Iniciação) de L.J. Smith, mesma escritora da série Diários do Vampiro.

A festa aconteceu no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, na Pista 3, teve início aproximadamente as 20h.
Estava um pouco lento para entrar e logo se formou uma fila na entrada, ainda bem que o tempo ajudou um pouco e a chuva parou, deixando somente um vento gelado.
Logo na entrada, depois de apresentar a identidade, identificar seu nome na lista de convidados e colocar a pulseira colorida, ganhei um Kit super fofo que vinha em uma sacolinha de pano roxa fechada com um laço branco, abri e dentro tinha: caderno de anotações sem pauta com a capa igual a do livro, marcador de páginas, botton, tatuagem temporária, 1 vale refrigerante e um cordão com um pingente, tudo do tema do livro "Círculo Secreto".



O Pista 3 possui três andares (praticamente), logo na entrada tinha uma escada e a esquerda uma porta que levava para a pista de dança. Subindo as escadas, bem no meio dela, uma porta a esquerda nos levava aos banheiros e a uma mini sacada bem interessante de onde podíamos ver todos que estavam dançando. No terceiro andar, um local praticamente para descanso e conversa, onde estava o stand da Record com os seus livros maravilhosos, com descontos bem legais e podendo pagar com cartão.



Uma mesa de sinuca foi transformada em mesa de feitiços repleta de doces (paçocas, pacotinhos de amendoim, balas, chicletes, pé-de-moleque, pirulitos coloridos) e ornamentada com guardanapos pretos,  caldeirões de bruxa, taças roxas com desenhos de aranhas, abóboras iluminadas, marcadores de livros, teias de aranha com mini aranhas emaranhadas nela e muito mais. O local ficou bem bacana e com toques da Galera Record em todos os cantos, até nas sinalizações do banheiro onde líamos no masculino "Bruxos" e no feminino "Bruxas". Gracinha isso.


A maioria dos convidados foram fantasiados, haviam várias bruxas (eu era uma rs), vampiros, zumbis, uma bem engraçada com uma placa que dizia "Não pise na grama" e ela estava toda de verde, um coringa, Lady Gaga e muitas outras bem bacanas. Mas o vencedor no concurso de fantasia escolhido pelo público presente através de gritos, aplausos e assobios foi o "Mário com um tiro na cabeça", quem levou R$ 1.000 reais em livros!

Na pista de dança, onde a música fez todos os presentes mexerem os esqueletos o tempo todo, teve um gincana muito legal. As seis primeiras pessoas que encontrassem um representante a Record que estava ali infiltrado na pista de dança poderia ganhar o maravilhoso prêmio, mas não era só isso, teria que responder corretamente a uma pergunta secreta. Seis pessoas levaram um prêmio de R$ 1.000 reais em livros!

Que demais!!
A festa foi muito boa, me diverti bastante e espero participar de muitas!
Galera Record está de parabéns!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário