Livro – Glimmerglass: O Encontro de dois Mundos, de Jenna Black

Glimmerglass é primeiro livro da série Faeriewalker da Jenna Black. A capa é linda e tem uns brilhos que dão um toque todo especial.

Uma leitura eletrizante... Impossível não virar uma pagina atrás da outra á procura de flashes de astúcia, romance e aventura.

glimmerglass_com_hot-stamp.inddSinopse:
Quando o mundo real é o de magia se cruzam...
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum - ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal. 



Sobre a autora:
Jenna Black é formada em Antropologia e Língua Francesa pela Duke University. Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos.


Você pode encontar o livro na Loja Digerati

3 comentários:

  1. Nossa que legal amei o livro, vou querer ler esse também..Parabens pelo teu blog é tão complicado achar blog que dão dicas de livros hoje em dia amei, já estou te seguindo.
    BeijOs até..
    Não esquece assim que tiver novidades avisa lá no meu blog...
    http://www.blogdesabafa.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog sempre com ótimas dicas.
    Eu já li esse livro e realmente é muuuito bom. Recomendo para quem ainda não leu.
    Vale a pena e a capa é linda, repleta de brilhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li esse livro, mas vi ele na livraria e a capa é realmente linda, cheia de pontos prateados!

    ResponderExcluir