26 de fevereiro de 2012

Meme: Julgando Pela Capa

Julgando Pela CapaRecebi esse Meme da Aymée do blog Macchiato e achei super legal.
Cite 1 livro que você já leu só por causa da capa
Vários rsrs

Que tipo de livro você não lê por causa da capa?
Se eu gostar do tema, da sinopse e o livro me conquistar, não tenho problema com a capa, mesmo a capa não sendo muito legal, eu leio o livro.

Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?
Posso até achar que a capa não combina muito com a história ou não gostar, mas se achar o conteúdo interessante, vou ler.


Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?
No momento não me recordo de nenhum

Quais as suas 05 capas de livros preferidas?
Difícil escolher somente a capa e não pensar na conteúdo que ela traz, então vou selecionar algumas que adorei o conteúdo e a capa Smiley piscando


Acabei selecionando 06, mas está valendo não é?

Quando Tem que ser The Lady's Tutor O Silêncio dos Inocêntes

Capa O Atlas Esmeralda.indd

Orgulho e Preconceito

A Noiva do Demônio
2 comentários:
  1. Anônimo10:19

    Romance florzinha: adoro!
    Adorei o meme, qualquer dia vou fazer um post assim lá no blog :)

    ResponderExcluir
  2. Que capas legais, ótima seleção.

    ResponderExcluir