5 de março de 2012

Lançamento – Os Filhos do Tempo, de Chaiene Barbosa Santos

Filhos do TempoOs Filhos do Tempo
Sinopse: 
Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia.
Quem ousa a tanto?






marcador os filhos do tempoDescobrindo um pouco sobre os personagens:
Nicolas é uma jovem aventureiro, responsável, inteligente, apaixonado.
Zara é inteligente, apaixonada e determinada. Sivoc é o sagaz líder, já Merko é
poderoso, forte, determinado e sábio.  Lorena traz toda a sua beleza e meiguice é boa mãe e acima de tudo muito carinhosa.
Tibor é um forte guerreiro e Rei Zador um grande líder e sábio.

Sobre a obra:

Um romance com ficção científica. Repleto de aventuras, inovações, ideologias científicas e ambientais. Que procura mostrar as consequências da degradação do meio ambiente e como isto influenciará a busca por novos lugares para o homem viver.
Fala sobre a evolução humana: Como será o homem do futuro? Como será o corpo e face e o porquê? Para temperar mais a história, nada melhor que um romance entre um jovem terráqueo e uma mulher humana do futuro. Como e para que ela voltou ao passado?
O rapaz enfrentará inimigos perigosos e aprenderá a usar poderes que desconhecia.
Quem serão os Filhos do Tempo?




Chaiene BarbosaSobre o autor:
Chaiene Barbosa Santos começou a se interessar por literatura desde criança pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal e em seguida pediam que fosse elaborado um texto tipo reescritura, que estimula o aprendizado. Começou a escrever o livro "Os Filhos do Tempo" depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as idéias. A vontade de escrever e expor suas ideias fez com que o autor adentrasse no mundo literário.
Escreve atualmente um romance com suspense sobre a vida de um médico que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito.


Book Trailer:
5 comentários:
  1. Que livro interessante!
    Gostei :)

    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa por esse livro, e assim que puder vou comprá-lo, a capa me seduz total, mas a sinopse me deixa doida de vontade de ler.
    E além do mais né, é escritor nacional, adoro *.*

    Beijos
    Vivi
    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/03/box-of-books-caixa-de-correio-5.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    já ouvi falar do livro e estou curiosa para ler, mas vou ter que esperar um pouco mais, visto que tenho ainda uma lista grande de outros tantos para ler... fazer o que, coisa de viciado em leitura.
    Beijos, boa semana
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a sinopse é muito boa e a capa com aquela ampulheta quebrada deixando a areia do tempo sair e costruir o castelo ficou show.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, bem diferente essa história.

    ResponderExcluir