17 de abril de 2012

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

Arqueiro_parceria
Olá leitores,
Vamos ver os ótimos lançamentos da editora Arqueiro?




Capa_JogadaMortal_14mma.pdfTítulo: Jogada Mortal
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível.
Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele – que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam –, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato.
Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem.
Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade. E descobre que, além de prováveis ligações que a moça fez para Duane de um telefone público, há um passado de dor e mentiras que talvez leve ao verdadeiro motivo do crime.
Agora, com a ajuda do excêntrico Windsor Horne Lockwood III e da ex-profissional de luta livre Esperanza Diaz, Myron enfrentará inimigos poderosos que tentam a todo custo impedir que a verdade venha à tona.
Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben lança seu personagem mais carismático em uma busca incessante por justiça.

leia aqui um trecho do livro



Capa_SombraDaLua_15mm.pdfTítulo: A Sombra da Lua
Autor: John Sandford
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade.
Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.
Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.
Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.
Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.

Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, A sombra da lua confirma John Sandford como um dos escritores policiais mais talentosos da atualidade.

leia aqui um trecho do livro



Capa_TdPodeMudar_16mm.pdfTítulo: Tudo pode mudar
Autor: Jonathan Tropper
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social.
Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento.
Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria.
À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael.
Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado.
Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.
Tudo pode mudar é um romance inteligente, emocionante e sexy – uma história cruelmente divertida sobre as armadilhas do amor e as reviravoltas da vida.


Próximos Lançamentos:

6º Alvo
James Patterson
Fogo Cruzado
James Patterson
Private
James Patterson
Capa_6o_alvo_site Capa_Fogo_cruzado_site Private_Capa_site
17 comentários:
  1. Anônimo09:54

    Estou contando os dias para ler Private, a história promete!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo belissimo blog, já estou seguindo e aproveito para convida-la à participar do meu blog, espero vc lá,bjs!!www.bolodocebolobuffet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Me interessei mais pelo primeiro!!!

    Essência di Fiori!! Adorei o hidratante!
    Corre lá pra conferir!
    Cá com meus botões.

    http://castro-pri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O que eu achei mais legal, ao meu ver e pro meu gênero e idade suahsa (sou mini ainda :P ) foi o Tudo Pode Mudar #adorei

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler algum livro do Harlan Coben. To vendo milhões de lançamentos dele (ou livros antigos que foram traduzidos por agora) e uma quantidade absurda de promoções no Submarino, mas ainda não tive coragem de procurar sobre ele direito.
    Vou ler esse trecho do livro em pdf pra ver se vale a pena. Acho legal a editora disponibilizar esse "preview" pros leitores, é uma bela demonstração de respeito. (:
    Esse A sombra da lua parece ser bom também. Esses livros já chegaram nas livrarias ou vão chegar no decorrer desse mes?
    Adorei o conteúdo do seu blog. Virei leitora instantânea. (:

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oche, eu amei! quando abri quase morro!

    http://www.PinkWomanFashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Jogada Mortal. Acho os livros do Harlan Coben muito bons!
    Bjoo ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, livros bem legais!! Parecem ser ótimos!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo pode mudar é muito bom.Queria ler Jogada Mortal, adoro os livros do Harlan
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que ótimos lançamentos!! Adorei!
    Estou bem curiosa com os livros do James Patterson, quero ler ;)

    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esses livros, faz bem o meu gênero de leitura. Gosto muito do catálogo da arqueiro,combina bem com o meu gosto de leitura.
    Muito bom ficar por dentro das novidades e que vem muitas mais.

    Att
    Fábio

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo muito ler os livros do James Patterson.
    Vai ter sorteio de algum livro dele?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Puxa, quero ler todos rsrs, adorei cada sinopse!
    Ameeeeei esses lançamentos
    Bebeta

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos!! Se pudesse comprava tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeei todos os lançamentos!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa não sei qual escolher, tantos lançamentos bons.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/
    @leiturasdapaty

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar de todos e em breve vou comprá-los pra ler.
    São muito bons, gosto de autor

    ResponderExcluir