25 de maio de 2012

Lançamentos Literários – Harlequin

image

Olá leitores do Escuta Essa.
Hoje trago os lançamentos literários de banca da Harlequin, que vem repletos de paixão, desejo e muito romance.





Mistérios no CaribeTítulo: Mistério no Caribe
Autor: Anne Mather
Editora: Harlequin
Série: Tesouros Harlequin 03

Sinopse:
Perdidamente apaixonada por um homem mais jovem… Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padrasto. Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença... e da atração que cada vez mais aumentava entre eles...



Sem título14jpgTítulo: Doutor em Sedução
Autor: Lori Foster
Editora: Harlequin
Série: Coleção Primeiros Sucessos 24

Sinopse: Mulher fatal…ou virgem?
Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele . Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?






Um Lar para AmarTítulo: Um Lar para Amar
Autor: Barbara McMahon
Editora: Harlequin
Série: Harlequin Special 64

Sinopse: De magnata a pai coruja…
Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…






emp_paixao

Noiva Roubada-Dupla ConquistaTítulo: Noiva Roubada / Dupla Conquista
Autor: Abby Green / Robyn Grady
Editora: Harlequin
Série: Paixão Sagas 02

Noiva Roubada - Sinopse:

Sebastian…Atraente. Frio. Controlado.
Cruel nos negócios e venerado por muitos, Sebastian está no ápice de sua carreira. Mas emocionalmente se mantém sozinho, arredio e intocável. Alguns até arriscam em dizer que seu coração é feito de pedra... Porém, bastou Aneesa Adani, estrela de Bollywood e noiva em fuga, olhar uma vez para Sebastian e ser amor à primeira vista. Ao escondê-la em sua cobertura, ele corre o maior risco de toda a sua vida. Pois, mantê-la fisicamente tão perto poderia ser perigoso para o seu coração…

Dupla Conquista - Sinopse: Alex... Piloto. Radical. Campeão.
Determinado a ocupar sempre a posição mais alta do pódio, o único desejo de Alex é vencer a todo custo! Como campeão automobilístico, ele vive como dirige: rápido, arrojado e sempre chegando em primeiro lugar. Mas depois de um grande acidente que arruinou sua carreira, ele precisou aceitar seu maior medo: o fracasso. A fisioterapeuta Libby Henderson fora contratada para trabalhar a recuperação deAlex, cujo objetivo passou a ser retomar a forma física. Ao enfrentar o maior desafio de sua carreira, Libby teria de ser totalmente profissional se quisesse manter Alex em seu devido lugar!



proposta indecenteTítulo:
Proposta Indecente
Autor: Carol Marinelli
Editora: Harlequin
Série: Paixão 281

Sinopse:
Uma oferta audaciosa e irrecusável
Zander Kargas precisou se tornar cada vez mais forte, primeiro para enfrentar e vencer o cruel punho de seu pai e depois para sobreviver à dura vida nas ruas. Ele lutou e conquistou, mas alguns desafios ainda permaneciam… Charlotte fora a melhor secretária com quem Zander tivera o prazer de negociar, e havia muito tempo desde que uma mulher despertara sua paixão. Ela, por sua vez, trabalhava para seu maior rival... e Zander, acostumado a comprar tudo que quisesse apenas abrindo a carteira, havia percebido que com Charlotte seria diferente. Então, decidiu seduzi-la…Começando por uma proposta incrível e indecente!



Quebrando regrasTítulo: Quebrando Regras
Autor: Abby Green
Editora: Harlequin
Série: Paixão 282 (Sheiks Tentadores)

Sinopse:
“Não se apaixone por mim.” O enorme e imponente castelo e o terreno arenoso de Merkazad não se equiparavam à fazenda modesta e aos campos de esmeralda que Iseult chamava de lar, até o Sheik Nadim comprar o haras de sua família. Como parte do acordo, ela deveria trabalhar nos estábulos. Mas Nadim a enfurecia, ao mesmo tempo em que inspirava nela uma sensação desconhecida: desejo. Seduzida pela sensualidade de Nadim, Iseult se sentiu pela primeira vez uma mulher bela e confiante. No entanto, a todo o momento se lembrava das amargas palavras dele…






desejo de vingançaTítulo: Desejo de Vingança
Autor: Lynne Graham
Editora: Harlequin
Série: Paixão 283 (Casamentos Ordenados 1/3)

Sinopse: Herdeira comprometida arrisca tudo por homem misterioso!
O plano de Vitale Roccanti era simples: seduzir a filha para atingir o pai. O que poderia dar errado? No entanto, a manchete que anunciava o sucesso de seu plano não proporcionava sequer metade da satisfação que tivera ao tocar Zara, muito embora a reputação dela estivesse destruída!









Paixão PerigosaTítulo:
Paixão Perigosa
Autor: Chantelle Shaw
Editora: Harlequin
Série: Paixão 284 (Dominadores)

Sinopse: Fora de alcance… mas irresistível! Mulheres carentes não atraíam Rocco D'Angelo, além de ele ter aversão total a compromisso! Até sentir algo diferente em relação à Emma Marchant, a adorada enfermeira de sua avó. Parecia ser mais do que um simples caso… Nunca em seus sonhos mais selvagens Emma imaginou que um dia trocaria a pacata vida de uma cidade do interior da Inglaterra pelo clima exótico da Riviera Italiana, especialmente por causa de um playboy de tão má reputação quanto Rocco. No entanto, Emma poderia ser a primeira mulher a domá-lo…




Homens decididosTítulo:
Homens Decididos
Autor: Melanie Milburne / Trish Morey
Editora: Harlequin
Série: Paixão Clássicos 02

Desejo Eterno - Sinopse: “Toda mulher está à venda. O truque para os homens é acertar o preço logo na primeira vez.” O bilionário grego Damon Latousakis está decidido a tornar sua amante a mesma mulher que expulsou de sua vida quatro anos atrás. Charlotte Woodruff jamais se esqueceu da dor de ter sido injustiçada por Damon. Mas por quanto tempo ela seria capaz de manter em segredo que teve um bebê com ele? Quando Damon descobre que é pai de uma menina, sua exigência se torna outra: pagou por uma amante, mas agora quer uma esposa!


Seduzida pelo Sheik – Sinopse:
 
A noiva virgem.
O sheik Tajik al Zayed bin Aman precisa se casar imediatamente, e a tradição exige que sua noiva seja pura. Ao conhecer Morgan Fielding, fica intrigado com seu estilo conservador, e por isso tem uma boa idéia... Ela não compreende por que Tajik a persegue, pois um homem como ele, viril, atraente e poderoso, poderia escolher qualquer mulher! Para sua surpresa, Tajik, em pleno deserto, anuncia a todos que Morgan será sua esposa... Dá-se início ao seu jogo de sedução...



emp_paixaosexy


Fantasia secretaTítulo: Fantasia Nada Secreta
Autor: Anne Oliver
Editora: Harlequin
Série: Modern Sexy 58

Sinopse: De: Sophie Buchanan
Para: Jared Sanderson
Assunto: Sonho quente!
A fantasia que Sophie nutre por um certo homem deveria se restringir aos seus sonhos… Até o diário dela, repleto de detalhes picantes, ser enviado acidentalmente por e-mail ao seu sexy e novo chefe! De repente, Sophie passa a ser alvo da atenção de Jared! Ele não está procurando compromisso e, por sorte, isto também é a última coisa em que Sophie está pensando. O palco está montado para um caso ardente! Contudo, à medida que o trabalho aumenta, noites de paixão e segredos dolorosos também começam a ganhar novas proporções e logo Sophie se vê em uma grande encrenca...



emp_rainhas

ImpiedosoTítulo: Impiedoso
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Série: Rainha do Romance 65

Sinopse: Ela poderia convencer um homem a abandonar suas defesas quando ele estava decidido a proteger seu coração?
Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk. Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?


EscândaloTítulo: Escândalo
Autor: Candance Camp
Editora: Harlequin
Série: Rainha do Romance Histórico 13

Sinopse: Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos. Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…




emp_desejo

Bebê de Um Bilhão de DólaresTítulo: Bebê de Um Bilhão de Dólares
Autor: Katherine Garbera
Editora: Harlequin
Série: Desejo 172

Sinopse: Gravidez bilionária!
O bilionário Donovan Tolley tinha tudo: dinheiro, sagacidade e charme. Mas nada disso poderia garantir o que desejava: Cassidy Franzone de volta a sua cama já. Ele precisava se casar para manter a empresa de sua família, e Cassidy era a mulher ideal. Quando encontrou sua amante, ela estava com nove meses de gravidez! E com certeza ele era o pai. No entanto, convencer Cassidy a se casar com ele sem amor seria a negociação mais difícil de sua vida...






Com tocar um sheikTítulo:
Como Tocar um Sheik
Autor: Olivia Gates
Editora: Harlequin
Série: Desejo 173

Sinopse: A redenção de um sheik.
Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram apareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso...e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos...




O Homem Certo para Amar Título: O Homem Certo para Amar / Separados pelo Testamento
Autor: Barbara Dunlop / Robyn Grady
Editora: Harlequin
Série: Desejo Dueto 17 (Clube dos Milionários: Cartas na Mesa 1/3)

O Homem Certo para Amar - Sinopse: Regra nº3 do Clube dos Milionários: faça a coisa certa.
De uma hora para outra, a supereficiente e modesta assistente de Mitch Hayward passou por uma mudança completa ao se tornar atraente aos olhos do chefe. Em uma noite especial, o presidente interino do Clube dos Milionários rendeu-se à tentação. No entanto, mesmo sendo um solteiro convicto, Mitch preocupou-se em preservar o coração de Jenny Watson para que ela não passasse por uma grande decepção. Só havia uma coisa certa a se fazer: apresentá-la a alguém mais adequado para realizar o sonho dela de construir um lar. Mitch faria de tudo para não ver Jenny sofrer. Até mesmo fingir que não sentia ciúmes a cada vez que era tocada por outro homem...


Separados pelo Testamento – Sinopse:

Regra nº4 do Clube dos Milionários: a honra deve vir em primeiro lugar.
Para Daniel Warren, um bem-sucedido arquiteto de Nova York, criar o projeto da nova sede do Clube dos Milionários seria um desafio estimulante. Mas nada o havia preparado para conhecer Elizabeth Milton, uma mulher irreverente até mesmo na hora de compor um estilo urbano-chique. Uma combinação irresistível para um homem da cidade. Mas Daniel e Elizabeth somente poderiam ter um caso superficial e sem compromisso. Uma claúsula no testamento da família dela a obriga a permanecer em Royal, enquanto ele terá de retornar a Nova York  para administrar seu negócio. Ambos seriam capazer de enfrentar a única alternativa possível: colocar o amor em primeiro lugar?




emp_romancehistoricos


Marguerite KayeTítulo: Escrava do Sheik / Inocência no Harém
Autor: Barbara Dunlop / Robyn Grady
Editora: Harlequin
Série: Históricos 100 (Príncipes do Deserto 1/2)

Escrava do Sheik – Sinopse:

Arábia,1816.
Para o sheik Khalid al-Raqam, escolher uma noiva vem depois de prioridades mais importantes, como governar o seu reino e proteger seus tesouros. Quando é presenteado com uma bela náufraga, antevê o surgimento de problemas diplomáticos. Mas era impossível resistir às curvas luxuriosas de Juliette de Montignac. O temperamento teimoso e desafiador de Juliette apenas alimentava o fogo em Khalid, além de despertar o lado conquistador dele, instigando-o a domá-la através do desejo!



Inocência no Harém – Sinopse:

Arábia, verão de 1818.
Lady Celia Cleveden se considerava uma pessoa inteiramente criteriosa, da ponta de suas botas de viagem ao seu simples gorro. Parecia sensato que ela fosse se casar comum cavalheiro igualmente seletivo. Até ela ser resgatada pelo selvagem e enigmático príncipe Ramiz, do reino de A'Qadiz, durante uma travessia pelas implacáveis areias do deserto. Poderia parecer insano convidá-la para conhecer seu harém, porém a oferta dele não a deixou chocada. Talvez a sedução do deserto e a magia de Ramiz tivessem destituído Celia de toda a sua cautela…


Ventos da PaixãoTítulo: Ventos da Paixão
Autor: Sarah Mallory
Editora: Harlequin
Série: Históricos 101
Sinopse: A noiva desafiadora do capitão. Quando a jovem viúva Evelina Wylder foi colocada frente a frente com seu marido supostamente falecido, um elegante capitão, por sinal bem vivo ficou ao mesmo tempo chocada, alegre... e furiosa! Por isso qualquer que fosse a explicação dele para o ultrajante engano, ela não mais o aceitaria no leito conjugal. A corajosa inocência de Eve havia enfeitiçado Nick, mas a sua fúria ardente o conquistara! Agora, ele teria de encarar seu maior desafio: provar a Eve que sua primeira missão era amá-la e respeitá-la para sempre!





emp_jessica

Acasos do AmorTítulo: Acasos do Amor
Autor: Maisey Yates / Annie West
Editora: Harlequin
Série: Jessica 176

Virgem Sob Medida - Sinopse: Pedido atrevido… decisão avassaladora! Quando Elaine fez uma irreverente proposta de negócios para Marco De Luca, ela pensou que ele agiria com calma e serenidade. Mas estava enganada! Dono de uma personalidade avassaladora, ele a desnudava de seu terninho sério e descobria nela uma mulher atraente apesar da pouca vaidade. Após propor um casamento de conveniência, todo o entusiasmo de Elaine se esvaiu e ela perdeu a confiança em seu plano. Pois Marco, ao aceitar o pedido, deixou bem claro que não era um homem moderno. Sua esposa deveria ser bela, obediente e estar ao seu lado durante o dia… e a noite!

Esposa Inesperada – Sinopse: Ela ficou perdidamente apaixonada por seu marido! Stavros Denakis ficou furioso quando Tessa apareceu sem avisar. Cansado e desconfiado depois de tantas experiências negativas com caçadoras de fortunas, ele suspeitou que Tessa, sua esposa recente, também não passava de uma bela oportunista, e retornara apenas para reivindicar sua parte da fortuna dos Denakis. Apesar da má reputação de Tessa, Stavros sentia por ela uma atração como jamais experimentara por outra mulher... Por outro lado, ignorava que Tessa havia se apaixonado por ele… E ela desejava que ele a assumisse perante a sociedade do mesmo modo que a possuía durante as noites de paixão!


Unidos pelo desejoTítulo: Unidos pelo Desejo
Autor: Kim Lawewnce / Lindsay Armstrong
Editora: Harlequin
Série: Jessica 1767
Encontro às Escuras - Sinopse: Domada pelo magnata! Uma noite tranquila em Manhattan se tornou um encontro tenso quando Luca O’Hagan ficou a sós com a bela assistente de seu irmão. Era impossível ignorar o quanto ela despertara seu desejo. Tornou-se uma obsessão possuí-la... Alice também não podia disfarçar seu fascínio pelo poder e pelo charme de Luca. No entanto, quando ele propôs um casamento de conveniência, ela recusou, pois estava certa de que ele jamais a amaria. Só que depois pensou que talvez tivesse agido de forma um pouco precipitada quando descobriu que esperava um filho dele…
Sob o Domínio da Paixão  – Sinopse: Casamento no interior… A reputação de Tom Hocking é bastante conhecida em todo o Outback: como homem rude, domador de cavalos e também cortejador de mulheres. Por isso, enquanto planejava o casamento da irmã de Tom, Chas decidiu adotar a cautela a cada investida dele... Mas não havia um único lugar seguro na propriedade dos Hocking onde ela pudesse se esconder. Vivendo uma relação de amor e ódio, Chas tentava a todo custo resistir a Tom, pois teria um prejuízo enorme caso cedesse à tentação de se entregar a ele!
16 comentários:
  1. Me apaixonei por esse post,eu amo romances de banca e esses estão maravilhosos!
    Alguns eu já comprei, já li e são ótimos!!!!!
    Adorei em poder clicar no nome da Harlequin e poder ir direto para o livro!
    Parabéns pelo post
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros tb, amei o post!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Tudo bem? Os lançamentos são maravilhosos, um melhor que o outro.]

    Beijos e bom final de semana

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Eu amo a editora Harlequin e ela está com muitos lançamentos legais,eu adorei.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ler bebe de um milhao de dolares e acasos do amor.devem ser maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Que lançamentos maravilhosos da Harlequin!
    Adoro os com sheiks!
    Esse da Candace Camp "Escândalo" estou querendo muito ler.
    Vai ter sorteio deleaqui no blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Desde da minha época de adolescente que eu lei os romances da Harlequin e não parei mais.
    Adoro os romances e esses lançamentos estão divinos.

    ResponderExcluir
  8. Amo esses romances de banca, sempre que entro em uma banca perco um tempão lendo as sinopses e escolhendo os livros. Agora já vou com o nome anotado!
    Seu post está demais e os livros estão supimpa, ainda mais com esses sheiks tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  9. Puxa, quantos lançamentos! Não curto livros de banca, mas pra quem gosta, deve ser um prato cheio! ^^
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros .. fiquei com vontade de ler o Paixões perigosas !


    Bjs
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa quantos livros. Quase nenhum me interessei.
    Não sou muito fã de livros de banca.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  12. nossa preciso tanto ler, tem uns aí q me chamaram atenção
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu amo romance de banca, amo romances Harlequin, mas vou ser sincera, eles estão caros demais, enquanto as editoras estão caprichando nas edições, nos materiais das páginas, nos tipos de papel, a Harlequin parou no tempo, livros com papel de pior qualidade, fontes horríveis de se ler, sem falar no atendimento mal educado de todo o pessoal de social mídia e no site, os preços...afff
    Mas apoós meu desabafo devo dizer que os leio, não na frequencia que adoraria, mas leio e adorei as novidades, vc fez uma postagem muito fofa.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos, só livros ótimos e perfeitos, amei conferir. :)


    Beijos; @Raah_Castro
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! é um prazer enorme estar aqui em seu blog.
    Venho comunicar que estava dodói por esta razão não estava fazendo minhas visitinhas viu!!!!!!
    Apareça sempre, será muito bem vinda.
    aproveito para desejar um lindo final de domingo pra você, beijos!

    Cigana raicha

    ResponderExcluir
  16. Não curto romances de romance, mais minha ta aqui do meu lado e ficou louca só de ver os lançamentos. Mas mesmo não curtindo, me interessei nesse aqui Fantasia Nada Secreta, quem eu leia algum dia :)
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir