10 de julho de 2012

Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro_parceriaOlá leitores do Escuta Essa.
Hoje trago os lançamentos literários da editora Arqueiro.

Vamos conferir?



Capa_Casamento_13mm.pdfTítulo: O Casamento
Autor: NicholasSparks
Editora: Arqueiro

Sinopse: Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
leia aqui um trecho do livro


Private Missao Jogos OlimpicosTítulo: Private: Missão Jogos Olímpicos
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro

Sinopse: Declaro abertos os Jogos Olímpicos de Londres de 2012!
A Private Londres, filial da maior agência de investigações do mundo, está trabalhando com o Comitê Organizador das Olimpíadas para garantir a segurança da competição. Tudo estava correndo bem até que, na véspera da cerimônia de abertura, Sir Denton Marshall, um figurão do comitê, é brutalmente assassinado em sua casa.
Um psicopata com sede de vingança pode pôr tudo a perder
Horas depois, a jornalista Karen Pope recebe um envelope contendo um cartão musical e uma carta assinada por um homem que se intitula Cronos. Ele assume a autoria do crime e diz que o pesadelo está apenas começando. Sua intenção é purificar os Jogos Olímpicos, manchados por mentiras e corrupção.
Milhares de vidas estão em risco
Peter Knight, líder da Private Londres, logo percebe que Cronos não vai desistir até acabar de vez com o maior evento esportivo do mundo. Numa caçada implacável, a Private e a polícia de Londres tentam deter esse gênio do crime que parece saber mais do que deveria.
leia aqui um trecho do livro





CapaFecheBemOsOlhos_24mm.pdfTítulo: Feche bem os olhos
Autor: John Verdon
Editora: Arqueiro

Sinopse: David Gurney sempre foi viciado em resolver enigmas. Mesmo dois anos depois de ter trocado a carreira policial pela pacata vida no campo, sua mente investigativa não consegue resistir a uma boa charada. Foi assim com o caso do Assassino dos Números, um ano antes. Agora, a história se repete quando ele é convidado para trabalhar como consultor e ajudar a polícia a desvendar um instigante homicídio. Jillian Perry, uma jovem de 19 anos, foi morta de maneira brutal no dia do próprio casamento. Todas as pistas apontam para um misterioso jardineiro, só que nada mais na história se encaixa: o motivo, o lugar onde a arma do crime foi deixada e, principalmente, o modus operandi.
A princípio, David reluta em aceitar o convite, preocupado em preservar seu casamento, já que sua esposa, Madeleine, é totalmente avessa ao seu envolvimento em qualquer assunto policial. Porém, recusar-se a participar da investigação seria ir contra sua essência e David acaba se convencendo de que não conseguirá dormir em paz enquanto o criminoso estiver à solta.
Quando começa a entrevistar parentes e conhecidos de Jillian e a avançar no caso, fica claro que o assassino é não só mais inteligente e implacável do que ele esperava, como também destemido o suficiente para atacar seu ponto fraco. David terá que pensar além das evidências para desvendar o quebra-cabeça mais sinistro com que já se deparou.

leia aqui um trecho do livro




RefugioTítulo:
Refúgio
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

leia aqui um trecho do livro





Voce_esta_sendo_vigiado_Capa_siteTítulo: Você está sendo vigiado
Autor: Gregg Hurwitz
Editora: Arqueiro

Sinopse:
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.

leia aqui um trecho do livro




Guerreiros da esperançaTítulo: Guerreiros da Esperança
Autor: Andrea Hidrata
Editora: Arqueiro

Sinopse:
É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus onze alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno.
Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia. 


leia aqui um trecho do livro


"Novidade Literária"
Você gosta de romances históricos?
Se sim, vai gostar de saber que a Editora Arqueiro adquiriu recentemente os direitos de publicação de 3 autoras: Julia Quinn, Lisa Kleypas e Madeline Hunter.
Ainda não temos previsão de para o lançamento dos livros, mas provavelmente a Arqueiro vai publicá-los em 2013.
Da Julia Quinnd, a Arqueiro vai lançar os oito livros das série The Bridgertons.







Gostaram dos lançamentos? 
Eu adorei e vou ler todos em breve Alegre
27 comentários:
  1. Eu adoro os lançamentos da Arqueiro, os livros estão ótimos, e todo mundo está feliz que a editora comprou os romances históricos, eu tenho bastante vontade de ler, apesar de não ser o meu gênero favorito.


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos da Arqueiro estão muito bons! Os que mais quero ler é Refúgio,O Casamento e Você está sendo vigiado *-*
    Gostei de saber que a editora estará lançando romances históricos também. É bom diversificar, agrada todos os públicos ^^'

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também tenho parceria com a Editora..já recebi meu exemplas de Guerreiros da esperança...Um bj

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros de suspense que me prendem na leitura rs, bacanas os lançamentos :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tantos livros maravilhosos, não é? Eu to doida por esse livro do Sparks. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li Diario de uma paixão, mas terei que ler para ler O Casamento. Vai ser um insentivo para ler. Menina não sabia dessa de que a Arqueiro vai publicar romances históricos o.O AMEI a novidade.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá, tudo bem. Retribui a visita e estou seguindo o seu blog. parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia flor! adorei o blog e já estou seguindo! fiquei curiosa pra experimentar esses livros.. falando nisso tenho q ler os meus rsrs... venho convidar à visitar meu blog e se gostar seguir tbm!já estou seguindo *-* tenha um lindo dia! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente esse blog é a minha cara amei!
    Vou seguir e se der passa no meu e me segue tambem...
    beijos flor
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos lançamentos da Arqueiro e fiquei bem contente com a noticia que eles vão publicar os livros da Julia Quinn.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  11. Quero o "Feche Bem os Olhos" Essa capa sanguinária me atraiu!
    Mas já estou com O Casamento da Arqueiro pra ler. Agora esperando mudar minha opinião sobre o Nicholas depois de ler ;D

    Pausa Para um Café - Resenha de Livros

    ResponderExcluir
  12. Adorooo e estou louca por refúgio e O Casamentoo! Quero eles logo.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros de Nicholas Sparks, esse me parece ótimo!! Não conheço acredita!?
    Ótima semana,
    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog e pode contar sempre com a minha visita!
    Já estou te seguindo se puder fazer o mesmo agradecerei.

    Dê uma passadinha lá no meu blog e deixe seu comentário !

    http://justagirloriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tantas novidades assim são só pra me deixar mais pobre ainda? hUAShUAShua Quero todos ><"

    Ah! Obrigada pelo convite para conhecer seu cantinho aqui. Está de Parabéns pelo blog, é liiindo e super bem feito! Já estou seguindo! \o

    Um super beijo

    http://QueroUmRomance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o lançamentos, os livros parecem serem ótimos, como eu queria comprar todos, para ficar lendo, mas querer não é poder, né? kk


    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,

    Gostei muito das novidades, muitos aqui eu quero ler com certeza....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro história de época! Estou aguardando ansiosa pelo lançamento dessas belezuras da imagem que postou.
    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela
    http://rafaelando.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Que ótima novidade! Adoro romances históricos, então vou aguardar os lançamentos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  20. Devem ser ótimos, e adoro os livros do Nicholas Sparks! :)
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Pela sinopse e a capa dos livros, todos parecem ser maravilhosos
    maosdemocas.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  22. Não acredito que a Arqueiro vai lançar romances historicos *-*

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê, que bom que gostou dos meus acessorios e das unhas!
    você é uma fofa...
    beijos ^^

    http://isabelavalim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Renata, já estou te seguindo e obrigada pela visita no meu blog, espero vê-la por lá sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Tenho marcadores de todos esses lançamentos *-* quero muito lê-los!!!
    xoxo
    foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amo Harlan, Patterson e Sparks, tô doida pra ler os livros novos :)
    Abraços
    http://umceudeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir