20 de setembro de 2012

Lançamento Literário – Romeu Imortal

A Editora Novo Conceito vai lançar em Outubro o livro “Romeu Imortal”, da autora Stacey Jay, uma história repleta de sedução, mentira e muito amor.

Ao longo da semana vamos receber mais informações exclusivas sobre o livro e revelar a capa as poucos… Vamos descobrir as novidades juntos?
romeu imortal completaTítulo: Romeu Imortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Resumo do 1º, 2º e do 3º Capítulo:

No primeiro capítulo de Romeu Imortal, temos o início da história no ano de 1304 em Verona, Itália, onde Romeu encontra-se transtornado pela morte de Julieta, a garota que ele destruiu.
O frei que jurou que a traição de Romeu seria um benção, está de volta e leva Romeu com ele. Romeu o acompanha e, mesmo achando que o frei seja um vil mentiroso, ele faz os votos como o prometido e sua alma é enviada para um corpo morto e fica dominada. Ele não sente nada, décadas, de vazio total, somente um espectro de medo e dor da perda, porém, Romeu encontra a alma de Julieta em outra garota e ela está apaixonada por um garoto do século XXI, então tudo vai começar a mudar…

No segundo capítulo encontramos um Romeu amaldiçoado, condenado e em um sofrimento imenso. Nesse ponto a enfermeira de Julieta aparece e oferece uma saída para Romeu, a chance dele se tornar um deles ou melhor um Embaixador. Romeu terá que provar  o seu comprometimento com eles.
Romeu será enviado a uma realidade com um passado diferente e terá a chance de tomar uma decisão diferente, criando um lugar para Ariel no mundo.
Mas ao encontrar com Ariel e salvar ambos de um acidente de carro, Ariel diz:

”- Odeio você, Vou destruir você Dylan Stroud. Espere só pra ver!” – pág 22
No terceiro capítulo temos Ariel chateada com Dylan e com ela mesma e saindo do carro deixando Dylan sozinho, mas ele a segue e fala que ambos precisam conversar. Ariel está muito decepcionada e triste com Dylan devido a uma aposta que ele fez com os amigos mas mesmo assim ela ainda está apaixonada por ele. Ariel acaba concordando pois ele a lembra que sua bolsa está no carro e ela precisa da sua bolsa, então Ariel para, Dylan entrega o celular para Ariel e pede que ela grave o que ele vai dizer como prova de que ele gosta dela e quer uma segunda chance.
O que será que Ariel gravou ??
3 comentários:
  1. Legal, curiosa pra ver essa capa também.
    Continuação do Julieta Imortal, lindinho

    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Rê, vc já leu Julieta Imortal? Pois eu acho que as histórias tem a ver né? Será que é preciso ler Julieta pra entender esse? É que no primeiro capítulo que mandaram pra nós, eu fiquei um pouco confusa '-' uaheuaeuhae
    Enfim! To curiosa pra ver a capa, tá bem diferente...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Esse é a continuação do Julieta Imortal,né?
    Curiosa pra ver essa capa
    Bjs
    Tiana

    ResponderExcluir