20 de setembro de 2012

Lançamento Literário - Um Olhar de Amor

A Editora Novo Conceito vai lançar em Outubro o livro "Um Olhar de Amor", da autora Bella Andre, um romance que promete lançar faíscas.
O livro já me conquistou, ainda mas sendo da autora Bella Andre. Para quem não sabe, ela escreve séries românticas (Fantastic Fiction) e esse é o primeiro livro da Série The Sullivans, que possuiu ao todo seis livros (até o momento), então vamos ter uma série pra lá de apimentada por aqui, pois os livros dela são bem hot e românticos.

Ao longo da semana vamos receber informações exclusivas sobre o livro e revelar a capa aos poucos… Vamos descobrir as novidades juntos?
um olhar de amor completoTítulo: Um Olhar de Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resumo do 1º, 2º e do 3º Capítulo:
Chase Sullivan acaba de sair da festa de 70 anos de sua mãe, onde estava toda a família reunida e juntos, sob o mesmo teto, era sinônimo de muitas risadas, provocações… e pelo menos umas duas discussões sérias. Mas ele tinha um bom motivo para sair de lá mais cedo porque nos quatro dias seguintes, ele faria uma sessão de fotos para uma marca de roupa, no vinhedo do irmão.
No começo de sua carreira Chase acabou se tornando um conquistador, mas não demorou para perceber que o gosto da noite não durava muito e acabou diminuindo o ritmo de suas conquistas, mas ficar muito tempo sozinho também não era legal e o que ele queria agora era uma noite de muita diversão, nudez e nenhum compromisso com Ellen.
Seguindo pela estrada chuvosa, Chase diminui a velocidade e acende os faróis altos, porque a visibilidade está bem complicada com tanta chuva, então nota um carro na vala e um mulher com longos cabelos molhados seguindo a pé pela estrada.
Chase resolve parar e perguntar se ela está bem e lhe oferece uma carona, mas a bela mulher fica desconfiada e não aceita a oferta. Ao insistir e dizer “Não vou atacá-la”, Chase observa que ela só faltou se encolher ao ouvir a palavra “atacá-la”. Alguma coisa estava errada com aquela bela mulher.
Enquanto tentava mudar a opinião dela, uma moto desgovernada quase atropela ambos na estrada e Chase com um movimento rápido os tira do perigo.
Após esse incidente, Chase insiste mais uma vez, para que ela entre no seu carro, porque seria muito perigoso seguir por uma estrada sozinha.
Por fim ela responde:
“- Certo. Vou com você." - pág. 10
No segundo capítulo, Chase finalmente descobre que o nome da sua passageira misteriosa é Chloe e ela pede para que ele a deixe em um hotel barato, mas Chase resolve levá-la com ele para o vinhedo do irmão e depois de Chloe reclamar e falar que não quer ir, Chase finalmente consegue acalmá-la e fala que ela ficará sozinha na casa de hóspedes e ele ficará na casa do irmão.
Assim que eles chegam na casa, Chase finalmente descobre o que Chloe tanto tenta esconder no rosto… era um imenso hematoma e que já estava com todas as cores do arco-íris.´Chloe não diz o que aconteceu e Chase simplesmente pega gelo e coloca sobre o hematoma, até que ela pede para que mostre onde ela pode dormir. Seguindo pelo corredor com Chole no seu encalço, Chase abre a porta do quarto e se depara com Ellen completamente nua na cama que tentou sair rapidamente mas Chloe foi mais rápida e quando Chase viu ela já estava dentro do quarto e achando graça de toda a situação. Para piorar as coisas Ellen imagina que ele trouxe Chloe para para fazerem um ménage e diz:

”É um prazer conhecê-la, Chloe, mesmo sendo um pouquinho inesperado. Meu nome é Ellen, a propósito. — Ela mal parou para respirar. — Você é muito bonita. Acho que não será nada difícil entrar no clima.”  - pág. 17
O que será que irá acontecer depois desse encontro inesperado?
Vamos aguardar o 3º capítulo e saber um pouco mais sobre essa história Alegre


No terceiro capítulo, temos Chloe acomodada em outro quarto e a Ellen foi dispensada pelo Chase, mas ainda com a esperança de um ménage.
Após se ver sozinha no quarto, Chloe decide que a melhor coisa no momento seria tomar um banho e ao ver uma maravilhosa banheira de hidromassagem ela não consegue resistir e resolve que um banho relaxante e morno seria perfeito para o seu corpo tenso pelos acontecimentos do dia.
Relaxada na banheira, Chloe deixa seus pensamentos vagarem e aproveita o momento para explorar o seu corpo e sentir emoções que a muito tempo deixou de explorar… Mas o que Chloe não percebe é que não está mais sozinha, e que Chase está ali observando e ouvindo ela dizer o nome dele no momento do clímax.

”A surpresa – e a luxúria perigosamente forte – estavam estampadas no rosto dele.” – pág, 35
Como será que terminará esse encontro?
Tudo indica que esse livro será hot!!
14 comentários:
  1. Que legal!!
    Gsotei da novidade e quero ver a capa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que divertido.
    Estou curiosa pra ver a capa

    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a capa completa,to curiosa.

    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Curiosa para ver essa capa pronta =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que interessante!
    Gostei da idéia, bem legal.
    O nome dessa autora me chamou atenção... será a mesma Bella Andre que escreve FantasticFiction (romance de banca)??
    Ela escreve alguns bem hot :D
    Se for ela, o livro deve ser legal

    ps: apaguei o comentário de cima pq escrevi errado :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata!
    A NC sempre arrasado nas divulgações!
    Achei super legal a ideia dos quebra-cabeças, estou bem ansiosa pelos lançamentos!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Mais um NC! Tô curiosa pra ver essa capa!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sinopse, me prendeu e me deixou com vontade de ler. Estou realmente curiosa quanto a capa...Olhando os comentários acima, quem não está? ^^
    Bjo
    Ni
    @ciadoleitor

    ResponderExcluir
  10. Além de querer saber o que vai acontecer no livro, quero saber também da capa. Adorei!
    Beijoca
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  11. A Novo Conceito inovando como sempre, tá todo mundo louca para ver estas capas logo, rsrs.

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  12. A NC sempre com novidades legais!
    Curiosa pra ver a capa

    Bjs
    Hanna

    ResponderExcluir
  13. Vi no seu comentário lá no Foolish, que vc tbm se interessou por esse título. Parece que vai ser muito fofa a história dele, né? *-*

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não gostar tanto de livros hots, esse parece ser bem do jeito que eu gosto, estou bem curiosa!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir