27 de setembro de 2012

Lançamentos Literários – Dracaena

logo dracaena2
Nesse mês a editora Dracaena vem com ótimos lançamentos, onde encontraremos histórias de ficção, romance, mundo feminino e muito mais. 
Vamos conferir?


clip_image002[8]Título: O Ceifeiro
Autor: Al Gomes
Editora: Dracena

Sinopse: Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu.
O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória – a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades.
Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la antes que Seth, seu General Celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar.
Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade.
Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico?
Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos?
Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser.


clip_image002[10]Título: A jornada das cem mil léguas
Autor: M.E.C. Larrúbia
Editora: Dracena

Sinopse: Cinco jovens são unidos pelo destino, que reserva grandes coisas em uma memorável jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes e contudo, tão dependentes um dos outros.
Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo a principal delas: "Nunca se é um herói sozinho". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword têm personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo há muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia, algo que trará à realidade seus maiores sonhos: a fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis.
A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo e assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé.
Assim eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, misterioso e heroísmo não possuem limites.


clip_image002Título: Imaginário feminino
Autor: Camille Thomaz
Editora: Dracena

Sinopse: O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.”
Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens aparentemente tão cotidianas; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”






clip_image002[6]Título: Nabetse e os Guardiões da Justiça
Autor: Nina Oliver
Editora: Dracena

Sinopse: Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea.
Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos.
Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe.
Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio.
O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar.


Gostaram dos livros? Querem saber mais sobre as obras ou como adquiri-las? botão dracaena

Evento:clip_image001
11 comentários:
  1. Oi,Re!
    Tenho muita curiosidade de ler Imaginário Feminino. A nova edição tá linda!
    Bjs!
    Zilda
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. O Ceifeiro deve ser bem legal e essa nova edição de Imaginário Feminino está muito bonita... quero muito ler... e quanto ao evento... não perco nenhum que aconteça na Nobel!!! Lá é quase a minha segunda casa!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi renata!
    Achei todos os lançamentos super legais. Essa capa de O ceifeiro é muito massa!
    Já Imaginário feminino através de booktour. Confesso que a capa antiga me agrada mais, as cores são mais leves e a combinação de rosa e azul ficou muito fofa. Mas gostei da capa nova também!
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos!
    Estou curiosa pra ler Nabetse e os Guardiões da Justiça... e o O Ceifeiro parece bem legal também! ^^
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
  5. Leria todos tranquilamente. Parecem muito bons.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de TODOS! Até agora todos os livros que li da Dracaena fizeram eu me apaixonar mais e mais! *-*

    Xoxo, parceira!
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É incrível como várias editoras estão lançando bons livros.. isso ser ve pra uma coisa.. falir a gente... caraca com tanto livro pra comprar fica difícil hein,


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Re
    Gostei das novidades e as capas estão muito lindas

    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Esse livro "Nabetse e os Guardiões da Justiça" parece ser uma viagem e tanto. Vou passar na livraria e dar uma espiada nele, fiquei curioso

    ResponderExcluir
  10. O cefeiro parece muito bom, e a capa é linda!!

    ResponderExcluir