27 de dezembro de 2012

Lançamentos Literários – Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson

Olá, vamos conferir as novidades do mês de dezembro das editoras Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson?


As Aventuras de Pi Título: As Aventuras de Pi (relançamento da obra de Yann Martel)
Autor: Yann Martel
Editora: Nova Fronteira

Sinopse: As aventuras de Pi narra a trajetória do jovem Pi Patel, filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando em decorrência de uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Nessa situação desesperadora, Pi reaprende a viver, descobrindo uma nova maneira de ver o mundo.
Curiosidade: A obra literária de Yann Marte virou filme e está em cartaz nos cinemas.



O RioTítulo: O Rio
Autor: Michael Neale
Editora: Thomas Nelson Brasil

Sinopse: O livro é um convite para que o leitor mergulhe na história de um menino amedrontado e igualmente fascinado pelas forças das águas e pelos desfiladeiros íngremes das altas Montanhas Rochosas do Colorado nos Estados unidos. As águas que correm o convidam a experimentar a liberdade e a aventura. Entretanto, algo o detém, a memória de um evento terrível que testemunhou no rio quando ele tinha apenas cinco anos de idade.

O Rio é uma história de revelação e encontro. No mesmo estilo que marcou o sucesso mundial A cabana, de William P. Young, o livro narra o conflito de um homem que precisa confrontar os sentimentos mais dolorosos na busca pelas respostas sobre a morte e a vida.  



ComidinhasjpgTítulo: Comidinhas do boteco da Ana
Autor: Ana Maria Braga
Editora: Agir

Sinopse:
Bolinho de mandioca e de carne, croquete francês, churrasqueto ou coxinha Ville Roy. Este livro pretende apresentar receitas de tira-gostos provados por Ana Maria Braga.









Um presente maravilhosoTítulo: Um Presente Maravilhoso
Autor: Max Lucado
Editora: Thomas Nelson Brasil

Sinopse:
Max Lucado lança um olhar sobre cenários bem diversos acerca do Natal. Em cada narrativa, ele mostra como e porque o Natal manifesta a extravagância da ação divina entre os homens e perante tudo que existe.










As cinco linguagens do amor contadas às criançasTítulo: As cinco linguagens do amor contadas às crianças
Autor: Gary Chapman
Editora: Thomas Nelson Brasil

Sinopse:
É aniversário dos gêmeos Pedro e Paula, e a grande festa será na incrível loja de animais do sr. Chapman. Além de conhecerem várias criaturas da natureza, os irmãos e seus amigos serão presenteados com um bicho de estimação perfeito para cada um. Mas até encontrar o pet ideal, eles vão aprender que cada animal, assim como todo ser humano, tem um jeito próprio de demonstrar seus sentimentos. 



A Bíblia da PrincesinhaTítulo: A Bíblia da Princesinha
Autor: Sheila Walsh
Editora: Thomas Nelson Brasil

Sinopse: A Bíblia da princesinha levará as meninas a conhecer a história de Eva, Sara, Rute, Ester, Isabel, Maria e tantas outras princesas da Bíblia, que aprenderam como seu valor é muito maior que qualquer joia deste mundo, e que a beleza e a graça são presentes dados pelo Criador a todas as meninas, sem exceção.







A ilusão dos 50 tonsTítulo: A ilusão dos 50 tons
Autor: Shannon Ethridget
Editora: Thomas Nelson Brasil

Sinopse: O sexo é bom e dado por Deus, ninguém duvida disso. Mas quando alimentado por perversões como as descritas em livros como 50 tons de cinza, corre o risco de se transformar de bênção em fardo. Shannon Ethridge mostra, em A ilusão dos 50 tons,que em vez de deixar que as fantasias nos governem, é necessário entender o que elas escondem e permitir que Deus cuide desse assunto. Com exemplos reais e dicas práticas para reeducar a vida sexual, este livro é um guia de cura para os males que assombram a relação que cada um constrói com o próprio corpo e com seu cônjuge. As lições da autora ajudam o leitor a encontrar um equilíbrio capaz de produzir uma vida sexual saudável, rica e gratificante, sem prejuízo à comunhão com Deus.
6 comentários:
  1. Oi,

    o único que me chamou a atenção foi As Aventuras de Pi! A capa dele é linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Estou doida para ver As Aventuras de Pi no cinema, e ler o livro, é claro!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Re! Quanto tempo não apareço aqui, huh? Bom, esses são ótimos lançamentos. Eu to querendo ir no cinema assistir As Aventuras de Pi, mas estou com medo não não gostar u.u É um risco q se corre, né?

    Amei!
    XOxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê! Quero muito ler As aventuras de PI, estou bem curiosa.
    Feliz 2013.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Gostei do livro "As aventuras de PI", os outros com tema religioso não chamou a minha atenção.

    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Estou doido pra provar as comidas de boteco

    ResponderExcluir