17 de janeiro de 2013

Promoção de lançamento do livro “Depois da Meia-Noite”, de Aurélio Simões

DEPOIS_DA_MEIANOITE_1354486311PTítulo: Depois da Meia Noite
Autor: Aurélio Simões
Editora: Baraúna

Sinopse: Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas.
Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava.




Gostaram do livro?
Então acessem o blog do autor e participem da promoção ;)
Data do Sorteio: 28/01/2013 

Promoção de lançamento do livro Depois da Meia-Noite, de Aurélio Simões
promoção

29 comentários:
  1. Essa promoção está bem legal. Só não participo porque estou repleta de livros pra ler!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs nem fala, a minha pilha também está crescendo :D

      Excluir
  2. Que legal! Vou correr para participar!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa promoção,vou lá agora mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Opa, vou lá participar!
    Hanna
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Participarei com certeza!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu já vi essa promo e só não participo porque não estou muito interessado no livro. Mas espero que seja um sucesso.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto essa promoção, mas ainda nem tinha lido a sinopse do livro. Vou lá participar.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou participar! Acabei de conhecer e estou seguindo o blog. Espero sua visitinha no meu!

    Beijos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola, tudo bem?
    Que legal essa promoção. Boa sorte pra quem for participar.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem legal e diferente :)

      Excluir
  10. Gostei da premissa!

    ResponderExcluir
  11. Eu também achei muito legal, estou curiosa pra ler :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, amei o seu blog. Não é a primeira vez que venho nele, já estou te seguindo. Então se quiser ir lá no meu blog, as 19:00 (17/01) vai ser publicado um post muuuito legal. Então se quiser lê, sinta-se convidado a ir la. E se gostou do meu blog, pode seguir, por que se eu não estiver te seguindo, você me avisa que eu sigo na hora.

    Parabéns & Beijos.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou do blog :)
      Vou passar lá no seu o conferir a nova postagem ;)

      Excluir
  13. parece ser mt bom! adorei!
    seguindo :)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Re!
    Adorei a dica da promoção.
    Esse livro parece ser bom. Depois vou passar lá e conferir.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23:02

    Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta ;) www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo aqui <3 Tô seguindo! Segue o blog de volta?

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Muito bacana a promoção e o incentivo aqui do blog. Vou dar um pulinho lá e participar
    Beijão RÊ.
    Viviane
    Apareça lá no RR quando der \o

    ResponderExcluir
  18. Anônimo01:16

    Depois irei participarm adorei o lançamento.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou mt curiosa em relação a este livro. Gostei dessa promoção de lançamento e estou participando! :D Boa sorte para nós!

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei , preciso ter um livro desse e a capa é fabulosa!
    bjos.

    ResponderExcluir