14 de março de 2013

Editora Dracaena anuncia selo de autopublicação

clip_image002
A editora Dracaena anuncia o lançamento nacional do selo Heima voltado à publicação de autores que buscam seu espaço no meio literário através da autopublicação de seus livros.
A palavra Heima significa “em casa” e reflete muito bem o diferencial do novo selo, que é a facilidade oferecida para a autopublicação de livros de novos autores.
Basta o autor escolher o pacote que deseja e imprimir e o número desejado de livros já com todos os serviços editorais inclusos.
Para conhecer os pacotes oferecidos e serviços acesse:
botão Heima



Dracaena Anuncia novos Lançamentos

clip_image002[7]Equinócio, a Primavera - Nova Edição O livro “Equinócio – a Primavera” da autora Lu Piras chegou à segunda edição.
Título: Equinócio – A Primavera
Autor: Lu Piras
Editora: Dracaena

Sinopse: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.


clip_image002[9]Título: Polaris – O Norte
Autor: Lu Piras
Editora: Dracaena
(A Editora Dracaena publicará em breve o segundo volume da série)

Sinopse:
Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.


clip_image002[11]Título: A Conspiração Vermelha
Autor: Hermes M. Lourenço
Editora: Dracaena

Sinopse: "O assassinato do casal de cientistas russos, na cidade de Moscou, dará início a uma rede de conspiração entre duas grandes potências mundiais – EUA e Rússia -, em uma acirrada disputa por um projeto secreto de alto impacto para a humanidade, estando dispostos a sacrificar qualquer pessoa que possa tentar impedí-los de conquistar seu objetivo.
Envolto em um elo de intrigas e imerso em um centro de lutas entre duas grandes nações, o médico Harrison será obrigado a enfrentar uma corrida contra o tempo para poder salvar a vida de sua amada filha, Sophie, contando apenas com o apoio de um velho amigo de faculdade.
Em um texto fluente, o autor nos transporta a uma leitura repleta de ação, suspense, revelações e com um final surpreendente.
Quais limites um pai estaria disposto a superar se a alma de sua filha estivesse em jogo?"

Book Trailer:




clip_image002[13]Título: Os Doze Lendários
Autor: R.L. Mandu
Editora: Dracaena

Sinopse: "Após uma semana de surpreendentes revelações, os alunos da Escola de Desbravadores do Conhecimento iniciam mais uma semana ansiosos, principalmente para os que ainda não tiveram seus parentescos revelados.
Enquanto os alunos se encantam com descobertas pessoais, começam a moldar suas opiniões em relação ao polêmico Lendário Elemental.
Porém, Sophia sabe que terá uma semana difícil, pois serão narrados os momentos mais turbulentos que viveu com Gabriel antes do conflito.
Esse é o ponto em que a vida do casal vai ao pico da felicidade e mergulha num sombrio mar de dúvidas e incertezas, pois a realidade começa a se tornar numa ilusão persistente que perturba Gabriel e o remete a uma transformação dolorida de personalidade e atitudes, as quais o tornarão no Lendário Elemental.
Na segunda parte dessa surpreendente trilogia, o poder e a ambição se misturam aos mitos, desencadeando uma reação de eventos que proporcionam o retorno de um antigo e perigoso inimigo, que vai mostrar em ações o que o desejo desenfreado e desmedido pode se tornar.
E não é o dinheiro que destrói, as ações são mais poderosas.
Descubra seu poder..."

Eventos

Bate-papo sobre criação de histórias na Fnac O bate-papo será ministrado pelos escritores Edson Gomes e Lu Piras na Fnac do Rio de Janeiro no Barra Shopping no dia 21 de março de 2013. Este evento será aberto a todos os interessados a dar o primeiro passo na vida literária, e, quem sabe, se tornar um escritor promissor. Não importa em que área profissional o interessado atue, contanto que goste de ler, escrever e decida se enveredar no mundo da criação de histórias ficcionais. A entrada é gratuita.
clip_image002[1]


Camille Thomaz convida para o evento de lançamento do livro “Imaginário Feminino”
clip_image002[3]



Eleonor Hertzog em Belo Horizonte – no evento “Livros, paixão sem fronteiras”
clip_image002
20 comentários:
  1. Achei bacana a iniciativa da Dracaena sobre o novo selo.

    Beijos
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o novo livro da Lu Piras ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros e os eventos!
    Quero ler o Conspiração Vermelha

    bjs
    Hanna

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler o livo da Lu.

    Beijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Achei a ideia o máximo, mas acho que eles terão que ter um cuidado redobrado nesse quesito, porque o livro tem que passar pelas mãos de alguns leitores balizados, antes de chegar ao mercado. Explico: autores nacionais, de maneira geral e injusta, tem pouco espaço no mercado editorial brasileiro, e alguns deles, querendo ver o seu sonho realizado, acabam por financiar a primeira edição de seu livro. Isso pode ser uma faca de dois gumes, porque muita coisa boa pode surgir com esse selo, mas coisas ruins também. Sou a favor da boa literatura, seja ela de qualquer nacionalidade, pois quando não curto um livro, costumo meter o pau, sem dó, nem piedade...

    ResponderExcluir
  6. Adorei! E ja me deu vontade de ler o livro da Lu. Parece ótimo! Obrigada pela dica, adoro ler. :)
    Beijos
    Debora Nunes
    http://rosachoque16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa dica.
    Estou super curiosa para ler o livro da Lu.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, menina quanta notícia boa flor!
    Mas a que me deixou mais contente foi saber que em breve teremos a continuação da série da Lu Piras. Menina ela deve estar morrendo de felicidade com isso! E eu estou aqui de boca aberta, por saber que o primeiro livro da série, Equinócio, já está na sua segunda edição. Caraca que maravilha isso heim!
    Estou bem contente pela Lu, pq Equinócio só tem surpreendido os leitores. É uma história maravilhosa.
    Acredito que muitos autores vão adorar as novis da Dracaena.
    Bjokas flor!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos e eventos, hein?

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  10. Sao pouquíssimos os livros da dracaena que eu curti. Na vdd até agora só gostei de Manfelos. Entao acho q nao fico muito entusiasmada com nenhum dos lançamentos ;s
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa editora e essa ideia deles. Muito bacana!

    Tem post novo lá no blog!
    Juntamente com um vídeo que serve de alerta as meninas que usam chapinha e babyliss.
    Beijocas!

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2013/03/novidade-na-bc-shop.html

    ResponderExcluir
  12. Muito legal e interessante esse novo selo da editora, apoiando cada vez mais os autores nacionais.
    Adorei tb os lançamentos, principalmente o livro da Lu Piras^^

    Beijão
    Vivi
    RR

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/promocao-pascoa-com-livros.html

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa ideia do novo selo, e adorei os lançamentos, tenho curiosidade para ler os livros da Lu Piras.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos bons
    Gostei bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa idéia da editora, investir em autores nacionais é realmente válido. Mas acho meio caros e mercenários esses pacotes de autopublicação... Não é a primeira que faz isso, mas acho que elas acabam sendo "obrigadas" a fazer porque, apesar do grande número de autores nacionais hoje escrevendo e batalhando pra lançar livros, as grandes editoras não dão atenção, só querem saber de autores gringos ¬¬ Daí os autores, desiludidos e desacreditados, acabam sendo o mercado que editoras como a Dracaena procuram pra que lancem livros com elas, pagando. É bom mas é ruim huauha, não sei se você me entendeu, ainda acho muito esquisito a pessoa ter que pagar pra ter seus livros editados =/ Fora a questão de não cobrir os custos que você vai ter pra vender os livros por conta própria comparando com o dinheiro que vai gastar pra publicá-los, enfim rs.
    Bisous, e obrigada pelo coment no blog! ^^

    ResponderExcluir
  16. Adorei isso quando li no blog Over Shock. Foi uma ótima iniciativa da editora :D
    http://foolishhappy.blogspot.com/
    Passa lá?
    Xoxo

    ResponderExcluir
  17. Quero os livros da Lu Piras *-* Segunda edição heim, parabéns para Lu!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conheço muito bem a Dracena, mas adorei esse espaço para novos autores. Me animei em participar e publicar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  19. estou com o Equinocio para ler, a capa é lindaaa e adorei a capa de polaris.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Li poucos livros da editora, mas esse novo selo parece que vai trazer ótimos livros!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir