16 de março de 2013

Resenha Literária – Noites de Escândalos, de Sarah Morgan

Estou lendo uma série chamada “Notorious Wolfes” publicada pela Harlequin, que conta a história dos “Irmãos Wolfe”, uma poderosa família rodeada por segredos e escândalos!!
Ao todo serão oito maravilhosas histórias e cada semana teremos uma resenha .

Vamos dar início a essa ótima série?

Resenha Noite de Escândalos
Título: Noite de Escândalos
Autor: Sarah Morgan
Editora: Harlequin (Paixão Sagas – 01)

Sinopse: Por trás de sua impecável aparência de estrela de cinema, há um homem em luta contra demônios do passado. Ninguém conhece o verdadeiro Nathaniel, apenas percebem um estereótipo, uma ilusão. Até que ele é forçado a confiar em Katie Field, uma jovem comum cujo mundo é completamente diferente do seu.
Ela até poderia ser uma admiradora, mas não estava deslumbrada pelas luzes da fama. Nathaniel seria capaz de confiar em Katie o suficiente para revelar o verdadeiro homem por trás da máscara?









resenha - noite de escândalos

Em "Noite de Escândalos" temos a história de Nathaniel Wolfe, um belo ator bad boy de Hollywood, que deixa as mulheres fascinadas com seus encantadores olhos azuis e seu belíssimo porte físico. Nathaniel, o super star do cinema e do teatro, está presente nas fantasias eróticas de várias mulheres… Você já imaginou ter um astro de cinema na sua casa??
Pois é… é isso que vai acontecer nessa intensa e sensual história.

Na estreia da peça Ricardo II, de Shakespeare, Nathaniel representaria o papel-título e todos os ingressos foram vendidos rapidamente e a platéia aguardava a sua entrada triunfal. Assim que Nathaniel entra no palco, ele reconhece uma pessoa que esta sentada na primeira fileira, e todo o seu auto controle, toda a sua segurança, desaparecem como um passe de mágica, todo o horror de sua infância o invade, fazendo com que o “Nathaniel ator” desapareça e fique somente o “Nathaniel real” com seus demônios do passado. Imediatamente ele congela, esquece todas as falas e a única coisa que ele quer é fugir e avisar a Annabele que “ele voltou e está aqui!” Nathaniel ainda consegue avisar a toda ansiosa platéia que o espetáculo foi cancelado e se retira do palco as pressas.

"Cada vez que ele abria os olhos, via o mesmo rosto olhando para ele da primeira fileira, lembrando-o de que não era Ricardo II, de que ele era Nathaniel Wolfe, um ator com uma história familiar mais dramática que qualquer coisa escrita, até mesmo pelo Bardo"
(pág. 17)

Na confusão e no desespero de querer fugir dos paparazzi e avisar a Annabelle que “ele” voltou, Nathaniel tromba com Katie nos corredores do teatro e sem pestanejar pede que ela o ajude a fugir dali. Katie é a figurinista e se vê em uma situação inimaginável, ajudar o lindo e maravilhoso Nathaniel a fugir. Ela o leva para a sua sala e os dois fogem pela escada de emergência. Katie sobe na sua nada possante Vespa e o leva na sua garupa, despistando os paparazzis. Só que Nathaniel não quer voltar para o glamuroso hotel que está hospedado, ele quer fugir de tudo e de todos e pede para que ela o leve para sua casa.

"Rosto perfeito, cabelos pretos e olhos que fariam uma mulher esquecer seu próprio nome"
(pág. 19)

Horrorizada Katie acaba levando o “astro de cinema” para o seu humilde e bagunçado quarto e sala e ele ainda pede para passar a noite no seu sofá. Sem graça, sem saber o que fazer com aquele homem lindo no seu apartamento e ainda com a sensação que está rolando uma química entre os dois, Katie deixa ele no seu sofá e se refugia em seu quarto. Na manhã seguinte Katie é acordada por Nathaniel invadindo o seu quarto, acusando-a de ter chamado os paparazzi e o que ele vê é uma sensual Katie dormindo com uma lingerie muito sexy e nesse momento ele quase esquece de todos os seus problemas.

Depois de descobrir que não foi Katie que chamou os paparazzi, Nathaniel resolver levá-la com ele para uma ilha paradisíaca, pois ele teme que a impressa fale com Katie e ela diga o nome de Annabelle a eles. Tudo acontece muito rápido e quando Katie dá por si, ela já está no avião a caminho do pequeno e isolado paraíso, ao lado do homem mais lindo e sensual do mundo, sem entender o que está acontecendo, sem saber quem é Annabelle e quem era a pessoa que estava na platéia.

ilha
Duas semanas em um ilha paradisíaca vão fazer com que ambos se conheçam melhor. Katie irá ver o real Nathaniel com todos os seus demônios do passado e descobrirá do que e de quem ele está fugindo. Perceberá também que apesar de não ser magra como uma modelo, de possuir curvas generosas, cabelos cacheados nada glamurosos e de ser ingênua, ela vai seduzir e encantar o homem mais lindo do cinema. 

Temos então a história desse belo casal e apesar de ser um romance do estilo “agua com açúcar”, a trama central é forte e bem elaborada, nos emociona e impulsiona para querermos saber mais sobre os outros irmãos de Nathaniel e suas histórias.  Os personagens são bem construídos, a história tem alguns momentos super divertidos e bastante diálogos o que deixa a trama bem fluída. As cenas de sexo são bem elaboradas e sensuais, sem serem vulgares.

Curiosidade: em um momento do livro o casal viaja para o Rio de Janeiro, conhece o Pão de Açúcar e se encantam com a cidade maravilhosa.

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?

A capa é bonita e sensual. O livro não possui orelhas, as páginas são tipo papel jornal, a fonte tem bom tamanho e as margens são adequadas. A primeira história possui 162 páginas divididas em 09 capítulos. Os capítulos não são muito longos e a leitura é rápida.
Avaliação: estrelas de avaliação 4  pimenta1

Semana que vem teremos a continuação da série “Irmãos Wolf” com a história de Lucas Wolfe, em “Playboy por Convicção”.
35 comentários:
  1. Oi Renata,
    Eu adoro os livros da harlequim porque são otimos para passar o tempo. E ler um romance de vez em quando é tudo de bom rs.
    Gostei da série, vou acompanhar as resenhas.
    Bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não é tão hot e parece ter uma boa história...
    http://foolishhappy.blogspot.com/
    Passa lá?
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma história muito legal e com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e o tema central familar é forte ;)

      Excluir
  3. Ui, resenha adorável, preciso conseguir essa série. Quero ler os livros.
    Na minha cidade a banca não está renovando muito bem o estoque com os lançamentos da Harlequin, infelizmente.=/
    Mas adorei a história, muito interessante *.*
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito legal e a família Wolfe é bem complexa e tem problemas bem pesados.

      Excluir
  4. Amei essa resenha, queromuito ler esse livro e toda essa série!!
    Fiquei roxa de curiosidade para saber o que aconteceu na família dele e quem era que estava na platéia (OMG)
    Excelente resenha, vou aguardar a próxima!
    Bjs
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem vou colocar o segundo livro, com a história do outro irmão, o Lucas.

      Excluir
  5. Faz tempo que li um romance da Sarah Morgan, mas gostei do enredo de “Noites de Escândalo” e acredito que irei fazer uma leitura agradável.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa leitura e tem uma trama bem diferente das água com açúcar tradicionais, tem romance claro, mas a história é bem legal.

      Excluir
  6. Não sabia nada sobre esse livro, gostei!!
    achei incrível a descrição:
    Rosto perfeito, cabelos pretos e olhos que fariam uma mulher esquecer seu próprio nome.

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a autora descreve ele como um pedaço de mau caminho rsrs

      Excluir
  7. Opa,esse homem é tudo de bom heim!!
    Gostei muito do enredo e fiquei querendo saber mais sobre a história dessa família!
    Maravilhosa resenha
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, semana que vem tem mais ;)

      Excluir
  8. Gostei da resenha Renata. Estou com dois livros da série Paixão para ler aqui em casa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem empolgada com esse série dos irmãos Wolfe

      Excluir
  9. Que demais esse livro, caramba nem parece romance de banca!
    Um enredo tão bem elaborado, cheio de coisas acontecendo e ainda é uma série! Adorei!
    Parabéns! Semana que vem voltarei para acompanhar a resenha da série.
    Bjs
    SL

    ResponderExcluir
  10. Nunca li livros da Harlequim, mas me interessei por Noites de Escândalos. Ótima resenha, Renata, como sempre.

    Beijoca
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Eu ainda não tive a oportunidade de ler nem m destes livros, mas quero ler, pois sempre ouço coisas boas a respeito.

    Beijkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros são bem legais e vale a pena dar uma lida neles ;)

      Excluir
  12. Desse eu gostei. Agora quero ler e saber o segredo do danado. To achando que algo brabeira, para ele ficar desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli
      É meio pesado mesmo o problema dessa família e todos são atormentados, mas sempre terá uma mocinha para salvar o mocinho da escuridão ;)

      Excluir
  13. Nunca li, mas esse livro tem jeitão de filme da sessão da tarde. Quando as próximas resenhas estiverem online vou ver pra onde esse filme tá indo :)

    ResponderExcluir
  14. Rsrs eu ri do comentário do Fábio!
    Eu nunca li esses livros eróticos da Harlequin e sinceramente, eu acho que as capas não ajudam muito. Mas não podemos julgar um livro pela capa né?! Fiquei curiosa para conhecer essa série, e descobrir se esses livros farão meu tipo.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sabe, eu estou gostando muito dos livros da Halequin, as histórias estão bem mais elaboradas e não estão deixando nada a desejar para outros livros de livraria.
    Amei a sua resenha
    Bjs
    PB

    ResponderExcluir
  16. Nunca tive oportunidade de ler nenhum livro dessa editora
    Mas esse parece ser muito bom
    Gostei bastante da resenha

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Renata!
    A capa já me ganhou de cara. Super sensual! E a sinopse só veio a comprovar aquilo que eu já sabia: é o meu tipo de livro!
    Super adorei sua resenha! Tenho certeza de que vou me empolgar com a história (já que me empolguei demais com a resenha). E que bacana ter uma passagem do casal aqui pelo Brasil! :) Não vejo a hora de ler!
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei da sua resenha, pena que eu não curto romance de banca acho tudo tão igual :x
    Beijos
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Eu tenho um romance da série Paixão esperando pra ser lido aqui. Esse parece ser legal e eu fiquei interessado.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Renata!
    Eu adoro romances de banca, principalmente séries envolvendo famílias, nunca li nada da Sarah Morgan e curti bastante a resenha.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  21. Faz tempo q não leio nenhum romance de banca, e esse eu gostei! curti sua resenha!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  22. Como canso de falar, os livros da Harlequim me traz uma deliciosa nostalgia do tempo que lia Julia, Sabrina e Bianca... Quando leio uma resenha dos livros da editora, fico doida pra adquiri-los.
    Sua resenha me deixou com água na boca!
    Amei!

    Bjokas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  23. OMG! Parece ser bem hot esse livro! rs
    Fiquei curiosa agora... kkkk
    Adorei a resenha, Re.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Renata, tudo bom flor?
    Adorei sua resenha e já vou começar a catar este livrinho para ler. Eu adoro romances de banca, e esta historia parece ter romance, mistério e ação na medida certa! Vlw pela dica. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu AMOOOO romances da Harlequin. Cresci lendo-os e tenho um carinho muito especial por eles. Amo como os homens são representados, sempre tão lindos, mesmo com fantasmas interiores. E as mulheres são sempre tão fortes. Concordo que seja "agua-com-açucar", mas são leituras rapidas e que relaxam e divertem de verdade.
    Fiquei mega curiosa com essa historia. Gosto quando homens famosos acabam caindo de amores justamente pela pobre garota... xD
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  26. Anônimo07:49

    Estou amando a coleção mas só encontrei até o livro 6.

    ResponderExcluir