13 de abril de 2013

Unhas e Livros – Jogos Vorazes



Quem quiser postar a Tag Unhas e Livros no site fique à vontade.
É só colocar o banner e fazer as unhas combinando com o livro. Vamos fazer?


Hoje trago mais um post sobre o Unhas e Livros (#UnhaseLivros) e vou mostrar para vocês como ficaram as minhas unhas quando li o livro “Jogos Vorazes” da autora Suzanne Collins, publicado pela editora Rocco.

Se você ainda não leu a resenha, é só clicar aqui e saber mais sobre o livro.

unhas e livros - jogos vorazes 01
Não foi muito difícil escolher o esmalte para combinar com a capa do livro, porque quando vi essa cor no display de venda, lembrei logo do livro e comprei já imaginando como ficaria durante a leitura.

Optei por um tom laranja para combinar com o símbolo da capa, o esmalte escolhido foi o Jubby Ritmos – Axé – 161. Apliquei duas camadas e uma de extra brilho.
O efeito ficou bem legal, pois esse esmalte possui um tom perolado.

unhas e livros - jogos vorazes 03
Gostaram?
O que acharam?

(Unhas e Livros, uma coluna criada pela Renata do blog Escuta Essa)
28 comentários:
  1. Amo essa coluna que você criou!! É o máximo!
    A combinação ficou perfeita, o laranja ficou igual ao do símbolo da capa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Quando eu vi esse esmalte laranja, pensei logo na capa desse livro :D

      Excluir
  2. O Renata,
    Adorei a coluna. Ficou linda a sua escolha.
    Jogos Vorazes é show <3
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce
      Que bom que você gostou, adoro combinar as minhas unhas com os livros, com os eventos que eu vou... enfim tento combinar as unhas com tudo :D

      Excluir
  3. Suas unhas ficaram lindas e combinaram muito bem com a capa do livro.
    Essa sua coluna é muito fashion
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla
      Obrigada, que bom que gostou da combinação ;)

      Excluir
  4. Combinação perfeita! Agora é só desfilar com o livro nas mãos.

    bjokas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni,
      Eu desfilei com eles nas mãos por vários lugares, porque sempre que estou lendo um livro, carrego ele comigo para todos os cantos :)

      Excluir
  5. Essa sua coluna é muito chique, adoro ver essas combinações que você faz!
    Ficou linda!

    ResponderExcluir
  6. Lindo como sempre Renata!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis,
      Obrigada, eu adoro fazer essas combinações :)

      Excluir
  7. Combinou mesmo, Renata!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Lindooo esse esmalte. Combinou mesmo
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê! Que unhas lindas e combinaram perfeitamente.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeei! Adoro o esmalte laranja que eu tenho e amei o teu *-* Quero muito ler Jogos Vorazes...:\

    [Tem promoção lá no blog, participa?]
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-dia-das-maes.html
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes é bem legal :)
      Já li o livro e já vi filme ;)

      Excluir
  11. Ei, combinou mesmo! O tom não é igual, mas bastante semelhante. Gostei!

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo =)
    Eu conheco um blog britanico que faz uma coluna bem parecida =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  13. Amei! Esse livro é um dos meus favoritos que li ultimamente e a cor ficou linda. Ainda não conhecia essa coluna, mas achei super legal.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma das minhas cores favoritas, sério, minha mãe quase me matou quando pintei uma parede do meu quarto com essa cor, e claro, combinou perfeitamente com o livro.
    rsrs

    ResponderExcluir
  15. combinou mesmo. Amei a cor, ultimamente estou me arriscando a pintar as unhas com cores diferentes, já que usualmente sempre faço a famosa francesinha. É bom mudar de vez em quando
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Bela combinação Rê...gostei.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê!
    Adoro esmalte laranja, esse combinou perfeitamente com o tordo na capa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá Renata,

    Muito criativa essa idéia, é só sair com o livro e as unhas pintadas, super fashion....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Re!
    Adoro essa coluna! Haha
    A escolha do esmalte ficou ótima! Combina perfeitamente com esse livro!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu sou uma pessoa que ama esmaltes, amo o azul e o laranja e esse laranja esta lindo!!!!

    Marina:)
    Bjkas
    Blog Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir