11 de julho de 2013

Lançamentos Literários – Novo Conceito

Lançamentos Literários - Novo Conceito

A Novo Conceito está com ótimos lançamentos nesse mês de julho.

Vamos conferir as novidades?
Refém da ObsessãoTítulo: Refém da Obsessão
Autora: Alma Katsu
Editora: Novo Conceito
Trilogia Taker – Livro 02

Sinopse:
Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. “Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora...” -Publishers Weekly
Book Trailer do livro “Refém da Obsessão”



De Volta para CasaTítulo: De volta para Casa
Autora: Karen White
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

Book Trailer do livro “De Volta para Casa”




A Garota do PenhascoTítulo: A Garota do Penhasco
Autora: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.
Book Trailer do livro “A Garota do Penhasco”



A Menina que SemeavaTítulo: A Menina que Semeava
Autor: Lou Aronica
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse. Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele.
Book Trailer do livro “A Menina que Semeava”




Beijada por um Anjo 6Título: Beijada por um Anjo 6
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...
Book Trailer do livro “Beijada por um Anjo 6”



Aconteceu em ParisTítulo
: Aconteceu em Paris
Autora: Molly Hopkins
Editora: Novo Conceito

Sinopse:
Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
Book Trailer do livro “Aconteceu em Paris”
19 comentários:
  1. como sempre ótimos lançamentos
    quero ler todos!!
    um melhor que o outro
    aahhh

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. é dificil escolher qual é o melhor!!!! estou doida por de volta para casa, aconteceu em Paris e a garota do penhasco!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o book trailer de "Refém da obsessão" o mais perfeito de todos *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Desses novos lançamentos eu estou interessada apenas em “De Volta para Casa” e “A Menina que Semeava”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah novo conceito *-* você um dia ainda vai me fazer morar em baixo de uma ponte ! Só não quero o beijada por um anjo, os outros quero kkk principalmente a menina que semeava e a garota do penhasco

    ResponderExcluir
  6. Ai,que livros lindos! Me encantei por quase todos, e o que mais me chama a atenção são livros sobre coisas sobrenaturais *-*
    Amei o blog,e ja estou seguindo!
    Um super beijo e muito sucesso!!

    Se puder retribuir:
    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  7. Como também sou parceira da editora NC estou no aguardo das minhas cortesias chegarem, vou devorar todos, cada um mais lindo que o outro, capas memoráveis, como todas as capas da NC.
    Beijos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê!
    Fiquei com vontade de ler "Aconteceu em Paris", parece ser divertido!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    Obs: te indiquei para uma tag no blog - One Lovely Blog Award

    ResponderExcluir
  9. Oi Rê!
    Quero "Refém da obsessão". Haha
    O "Beijada por um anjo", ainda tenho que ler os outros livros. Mas ele parece ser bom.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Novo Conceito está com lançamentos maravilhosos! Estou bem ansiosa para ler A menina que semeava. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. O primeiro a ser lido da minha lista é A Menina que Semeava, estou bem curiosa sobre esse mistério todo...
    Beijos!

    Tem post novo no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/07/resultado-do-primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Uauuuuuuuuuuuuuu... cada livro melhor que o outro..adoro os livros lançados pela Novo Conceito....Estava louca pela continuação da série de Alma Katsu e pelo final de "Beijada pelo um Anjo".

    Obrigada pelas Informações.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22:21

    Oi Rê,

    Os lançamentos parecem bem legais! =)
    A Menina que Semeava chamou minha atenção.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Jesus!!! Dessa vez a NC se superou. Cada livro melhor que o outro pela sinopse, fora as maravilhosas capas. Seria óbvio demais dizer que adoraria ter todos na estante? rsrs. Estou babando muito pelo "De volta para casa", "A menina que semeava" e "A garota do penhasco". Controlando o bolso para não gastar além do que já gastei esse mês na compra de títulos.

    ResponderExcluir
  15. Adoro romances historicos, Refém da Obsessão além de ter uma capa linda parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amei os lançamentos!!
    Vou comprar vários, amei os book trialers
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente babo por essa editora, seus livros são.... adoráveis.
    Muito curiosa por conhecer todos.
    Ótimas dicas.
    bjos
    Ni
    Cia do Leitor


    Aproveitando pra informar que tem resenha no blog: http://ciadoleitor.blogspot.com/2013/07/resenha-crazy-mary-de-thiago-assoni.html

    ResponderExcluir
  19. Oi Renata!!
    Estou lendo "A Menina que Semeava" e adorando,vem sendo uma surpresa pra mim. Minha amiga está lendo "Aconteceu em Paris" e fica o tempo todo se acabando de rir =D
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir