14 de setembro de 2013

Lançamentos Literários – Arqueiro e Sextante

A editora Arqueiro e a Sextante trazem ótimos lançamentos nesse mês de Setembro, entre eles temos: Livrai-nos do mal, o segundo livro protagonizado por Shaw do autor David Baldaci, o primeiro foi Toda Verdade. Dançando sobre cacos de vidros é o livro de estreia de Ka Hancock, que faz uma análise emocionante sobre amores imperfeitos, perdas e transtornos bipolares. Madeline Hunter e James Patterson chegam com continuações de suas séries. Lições do Desejo é a sequência de As regras da sedução; e Escola 2: o rebelde está de volta!, é a sequência de Escola: os piores anos da minha vida. Nate dá um show, diferente dos demais livros da série, é uma compilação de tirinhas do cartunista Lincoln Peirce publicadas em jornais e na internet.
Da série 1001 vem o novato 1001 videogames para jogar antes de morrer e mais a edição atualizada de 1001 vinhos para beber antes de morrer.

Vamos saber um pouco mais sobre eles?

Livrai-nos do malTítulo: Livrai-nos do Mal (Shaw - Livro 02)
Autor: David Baldacci
Editora: Arqueiro

Sinopse:
A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa.
leia aqui um trecho do livro


Dançando sobre cacos de vidrosTítulo: Dançando sobre cacos de vidros
Autor: Ka Hancock
Editora: Arqueiro

Sinopse: Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.leia aqui um trecho do livro




AF_LiçõesDesejoTítulo: Lições de Desejo
Autor: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro

Sinopse: Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível.
leia aqui um trecho do livro





Escola 2Título: Escola 2
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro

Sinopse: PARABÉNS! Parece que você sobreviveu ao sexto ano! (Sei que foi difícil.) Mas adivinhe só! Um novo ano está se aproximando. Fique tranquilo – eu lhe dou cobertura.
1º passo: Leia a minha história.
2º passo: Não faça o que eu fiz. Bem-vindo ao segundo pior ano da minha vida!
****
Oi, eu sou o Rafa...e esta é minha nova história de loucura escolar!
• Eu me mudei para a CIDADE GRANDE...
• ...mas nós fomos morar na casa mais minúscula do mundo.
• Fui aceito numa escola INCRÍVEL...
• ...onde todos os outros alunos são metidos e superinteligentes.
• Minha primeira tarefa foi criar desenhos inspirados nas minhas IMPRESSIONANTES experiências de vida...
• ...mas eu não consegui pensar em nenhuma.
• Então eu me animei para uma nova missão, AINDA MAIS LOUCA que a anterior...
• ...e, desta vez, tenho que viver a vida – do modo mais INTERESSANTE que um aluno do sétimo ano é capaz.
Se você está pronto para uma aventura bizarra e cheia de surpresas... VAMOS LÁleia aqui um trecho do livro




1001-videogamesTítulo: 1001 videogames para jogar antes de morrer
Autor: Tony Mott
Editora: Sextante

Sinopse: 1001 videogames para jogar antes de morrer é o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos. Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente se consagraram junto aos usuários e à crítica especializada. Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros.
leia aqui um trecho do livro



Nate da um showTítulo: Nate dá um show
Autor: Lincoln Peirce
Editora: Sextante

Sinopse: Nate dá um show! Ele é o grande destaque na lista dos encrenqueiros – disso ninguém tem dúvida. Com 11 anos e um metro e meio de altura, Nate Wright já quebrou o recorde de castigos em toda a história da escola. Ele se acha um gênio, uma inteligência avançada demais para o sexto ano. Todo mundo que frequenta ou já frequentou a escola consegue se identificar com a luta diária de Nate contra os professores exigentes demais, os valentões e as lições que parecem não ter fim. Este livro reúne as tirinhas diárias e dominicais do cartunista Lincoln Peirce, publicadas originalmente em jornais e na internet..
leia aqui um trecho do livro


Gostaram dos lançamentos? Quais vocês gostaram mais? 
Alguém já leu algum deles, se sim, conte para a gente o que vocês acharam.
Smiley piscando
20 comentários:
  1. Muitos livros bons nesses lançamentos da Arqueiro em =D
    Estou curiosa por Livrai-nos do mal e Dançando sobre cacos de vidro! Lições de desejo também parece ser muito bom, apesar de não ter lido o primeiro volume ainda =/

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o primeiro livro As regras da sedução e adorei!! Agora quero muito ler o Lições de Desejo *-*
      Livrai-nos do mal e Dançando sobre cacos de vidro chamaram a minha atenção também, já coloquei eles na lista de desejo!

      Excluir
  2. Dançando com cacos de vidro me deixou super curiosa, só não adicionei ainda na minha lista de desejados porque vou esperar uma resenha. O Lições de Desejo me chamou atenção pela capa, mas ainda não li o anterior.
    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel
      Pode ler o anterior "As regras da sedução" que você vai adorar!! Ele é muito lindo!

      Excluir
  3. Oi Rê.
    Com certeza Dançando sobre Cacos de Vidro me atraiu, parece ser uma história densa, mas interessante.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty
      Eu também achei, parece aquele tipo de livro que emociona!

      Excluir
  4. "Dançando sobre cacos de vidros" deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem curiosa também sobre esse livro, vou comprar ele ;)

      Excluir
  5. Parecem serem ótimos livros,mais me interessei mesmo foi pelo Dançando sobre cacos de vidros
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru
      A sinopse dele é muito interessante e a capa é linda.
      Outro que quero ler também é o Lições de Desejo ;)

      Excluir
  6. Gostei dos lançamentos Renata. Os livros que mais me chamaram a atenção foram Dançando Sobre Cacos de Vidro e Lições do Desejo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ler o Lições do Desejo,é a continuação do Regras da Sedução, que eu achei lindo!!

      Excluir
  7. A Arqueiro vem se superando a cada mês!
    É uma das editoras que mais gosto.
    Neste mês fiquei interessada em Dançando sobre Cacos de Vidro e Lições de Desejo.
    Vlw pelas dicas.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente, sempre com livros maravilhosos!! Eu também quero ler o Lições do Desejo, é a continuação do Regras da Sedução, que eu achei super fofo e bem escrito!!

    ResponderExcluir
  9. Renatinha, postei esses belos lançamentos lá no RR hoje, como a editora Arqueiro está caprichando, fiquei doida com todos os livros, mas o que mais me instigou no momento foi o Dançando sobre cacos de vidro, ele parece ser lindo.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,
      Passei lá e vi o seu post *-*
      Os lançamentos da Arqueiro estão espetaculares, quero ler primeiro o "Lições de Desejo"
      Beijinhos
      Renata
      Escuta Essa

      Excluir
  10. Adorei todos! A capa de "Dançando sobre cacos de vidros" é linda e além desse quero ler "1001 videogames para jogar antes de morrer", fiquei curiosa...

    XOXO
    http://culturaedonuts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai
      Esse o vídeo game vou comprar com certeza :D

      Excluir
  11. Hey!

    Tô louca pra ler Dançando sob cacos de vidro, a capa é linda e a história parece ótimo!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Eu também achei a capa muito linda e a sinopse instigante

      Excluir