1 de novembro de 2013

Lançamentos Literários – Record

A editora Record traz ótimos lançamentos. Entre eles temos o primeiro livro da trilogia erótica Submissa, uma trama que vai amarrar a sua atenção do começo ao fim. Louca por você, vem em um linha parecida com a de Belo Desastre e quem gostou com certeza vai ficar louca com essa história que foge um pouco da linha de romances apimentados. Temos o super lançamento, Boneco de Neve, um livro que promete abalar as estruturas dos apaixonados por thriller.

Vamos saber um pouco mais sobre esses lançamentos? 

imageTítulo: A submissa
Autora: Tara Sue Me
Editora: Record
Primeiro volume da trilogia erótica Submissa

Sinopse:

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.


imageTítulo: Louca por Você
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Um livro na linha de Belo Desastre com as reviravoltas no estilo de Sidney Sheldon

Sinopse:

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas podia ser bem mais difícil do que ela pensava. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, mas um perigoso segredo prestes a vir à tona pode colocar Olivia em um grande perigo.


imageTítulo: Um dia perfeito para casar
Autora: Julia Strachey
Editora: Record

Sinopse: Chega o dia do casamento de Dolly e Owen Bigham, diplomata e pretendente bastante adequado para a jovem britânica de classe média. Todas as circunstâncias encontravam-se favoráveis ao casamento: o tempo, a condição social do noivo, a aprovação da família dela; o único porém era o fato de Dolly estar em dúvida se realmente gostaria de se casar com ele.







imageTítulo: Boneco de Neve
Autor: Jo Nesbo
Editora: Record
Tão assustador e eletrizante quanto O Silêncio dos Inocentes
Sinopse: Considerado pelo jornal inglês The Guardian o livro mais ambicioso de Jo Nesbø e comparado a O silêncio dos inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é seu livro mais arrepiante.
No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente.


imageTítulo: Malavita
Autor: Tonino Benacquista
Editora: Record

Sinopse: Uma família americana se muda, no meio da noite, para uma pequena cidade na França, e ninguém faz ideia de quem são eles. E é melhor não saber mesmo. Fred Blake, o patriarca, é na verdade Giovanni Manzoni, ex-chefe de uma família mafiosa. Ao denunciar seus companheiros, é colocado no programa de proteção à testemunha do FBI e levado para longe. Porém, para Quintiliani, agente responsável pelos Blake, não basta esconder Fred dos mafiosos em busca de vingança, mas também precisa lidar com um homem incapaz de abandonar antigos hábitos.


Gostaram dos lançamentos?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
19 comentários:
  1. Eu já tinha visto esse livro Louca por Você quando ainda nem tinha chegado aqui no Brasil, vi a versão americana e fiquei louca, torci para que alguma editora comprasse e finalmente isto está acontecendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Record comprou ele, que maravilhosa não é? Eles atenderam aos nossos desejos rsrsrs Eu também estou querendo muuuuito ler essa história, já ouvi falar que é muito boa *-*

      Excluir
  2. Ando meio cansada desses lançamentos "apimentados". É bem parecido com a onda vampiresca de pouco tempo atrás...

    Gostei de O Boneco de Neve, acho que leria.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Eu adoro um thriller, então "O Boneco de Neve" está no topo da minha leitura, mas como eu gosto de livros apimentados (mas nada que tenha uma linguagem vulgar) eu vou ler também o "A Submissa" e o "Louca por Você"

      Excluir
  3. Boneco de neve é o mais desejado da minha lista, adoro um bom policial.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,
      Eu também e estou com a minha expectativa bem alta, pois quando eu li que ele era "Tão assustador e eletrizante quanto O Silêncio dos Inocentes" (que sou super fã), coloquei ele na mesma hora na minha lista ;)

      Excluir
  4. O único que realmente me interessou foi Louca por você!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Eu quero ler o "Louca por você" já ouvi falar muito bem dele e a trama parece ser sensacional!! (Irmãos Gêmeos?? Tudo de bom, isso rsrsrs)

      Excluir
  5. Adorei vários deles, principalmente o thriller (boneco de neve), depois quero ler o (louca por você) e por último (a submissa) \o/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      Adorei as suas escolhas, são parecidas com as minhas!

      Excluir
  6. O que chamou a minha atenção esse mês foi o Malavita
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quero ler os livros hots, vou comprar em breve
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Quanta novidade boa esse mês hein!! *---*

    Acabei de conhecer seu blog, adorei e já estou seguindo! <3
    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus
      Que bom que você gostou dos lançamentos e do blog :)
      Vou agora mesmo visitar o seu ;)

      Excluir
  9. Gostei dos lançamentos Renata. Os livros que mais me chamaram a atenção foram Louca por Você e Boneco de Neve. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa
      Eu também estou querendo ler esses dois e mais alguns :D

      Excluir
  10. Fiquei interessada pelo livro A SUBMISSA. Anotado!
    Bjoca
    Ni
    http://ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni
      Essa leitura veio para esquentar as páginas do livro :D

      Excluir
  11. Destes livros posso dizer que estou louca para ler "Louco por você". Já namorei irmãos gêmeos idênticos quando era solteira e era muito engraçado. Passei poucas e boas, kkkk . Estou super curiosa para ler este livro, parece ser em interessante.

    Bjkas
    Leituras e Afins
    afinsdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir