21 de janeiro de 2014

Lançamentos Literários – Gente / Única

A Editora Gente e Única Editora está com lançamentos maravilhosos para o mês de Fevereiro, que trago em primeira mão para vocês.
No selo da Única Editora teremos o tão aguardado desfecho da Saga Encantadas, o livro “Poder”. A princesa da vez é a Bela Adormecida que, ao ser despertada, desencadeia uma série de acontecimentos que deixarão todos os personagens malucos! Este livro tirará as dúvidas que ficaram em Feitiço e promete ser tão bom quanto os outros dois. Teremos também o lançamento de um romance de tocar o coração, “Enquanto eu te Esquecia”, que traz  a bela história de Lucie, que fará com que o leitor repense sobre suas atitudes e seu dia a dia.
A Editora Gente lança o livro “A Bíblia do vencedor”, leitura obrigatória para quem trabalha com negócios e o livro “A força dos quietos” com dicas práticas sobre como influenciar no mercado de trabalho e na vida pessoal mesmo sendo uma pessoa introvertida.

Vamos saber um pouco mais sobre eles?

Sem título-2Título: Poder (3º Livro da Saga Encantada)
Autor: Sarah Pinborough
Editora: Única Editora

”Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!”


Sinopse: Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Book Trailer:

Book Trailer – Poder - Saga Encantadas (Livro 03)



Sem título-2Título: Enquanto Eu te Esquecia
Autor: Jennie Shortridge
Editora: Única Editora

”O que a memória apagou, o coração recorda...”


Sinopse: 
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.




forçadosquietos_p_2012.inddTítulo: A Força dos Quietos
Autor: Jennifer B. Kahnweiler
Editora: Editora Gente

Sinopse: Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência.
Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente. A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.


abibliadovendedor_p_1912.inddTítulo: A Bíblia do Vendedor
Autor: Stephan Schiffman
Editora: Editora Gente

Sinopse: É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio. Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória. Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida. Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
12 comentários:
  1. Lindos lançamentos, todos eles me instigaram, mas decididamente eu lereia agora mesmo o livro Enquanto eu te esquecia. A sinopse super me emocionou e fisgou, e que capa linda *.*
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Eu também gostei bastante do livro "Enquanto eu te Esquecia", parece ser maravilhoso!!

      Excluir
  2. Oi Rê!
    Eu ainda não li essa série encantada. Mas estou louca para comprar logo!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy
      Eu também ainda não li, mas já ouvi falar com essa série é ótima!!

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Achei a capa de "Poder" um arraso, mas ainda não li nenhum dessa série, já Enquanto Eu te Esquecia será leitura obrigatória =D
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, quero muito ler a saga encantada, parece ser muito bom e a capa então...*-*
    Beijos
    Brubs-Livros de Cabeceira
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata.
    Enquanto te esquecia me parece legal (sim, julguei pela capa) , mas depois que li a sinopse me interessei mais.
    Uhuuu o último da trilogia finalmente o/
    Poder está um máximo com a capa e todos devem estar que rendo saber como termina...

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  6. Esses lançamentos estão demais! E que capa é essa do livro Poder, adorei, muito linda! *---* uehueheuhe

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Desses, eu só fiquei com vontade de ler Enquanto eu te esquecia, o resto parece ser ruim, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Re.
    Eu não acompanho a série Encantadas, então Poder não me atrai, mas Enquanto eu te Esquecia tem uma ideia bem interessante.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. eu ainda não li nenhum livro da saga encantada, mas porque não me prendeu atenção. Mas os livro "enquanto eu te esquecia", parece ser uma boa premissa.

    Bjkas
    Marina
    http://afinsdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quero que meu "Poder" chegue pra eu ler logo!

    ResponderExcluir