22 de março de 2014

Lançamentos Literários – Arqueiro

Para os apaixonados de plantão, a Arqueiro traz “Uma carta de amor”, de Nicholas Sparks, livro que deu origem ao filme homônimo estrelado por Kevin Kostner e que já havia sido publicado pela editora Objetiva, mas estava esgotado no mercado. E “Jogos do prazer” é o terceiro volume da série Os Rothwells, romance de época de Madeline Hunter.
Enriquecendo nossa lista de livros de fantasia, chega ao Brasil “As mentiras de Locke Lamora”, o primeiro volume da série Nobres Vigaristas, de Scott Lynch, indicado para os leitores de George R. R. Martin, Patrick Rothfuss e Joe Abercrombie. Pela Saída de Emergência Brasil, “A espada de Shannara”, de Terry Brooks, autor que tem mais de 12 milhões de livros impressos no mundo.

Vamos saber um pouco mais sobre eles?

imageTítulo: Jogos do Prazer (Os Rothwells)
Autor: Madeline Hunter
Editora: Arqueiro

Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do
país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um
bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua
mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem
que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.
leia aqui um trecho do livro



Rothwells


Tentacao_sem_limites_Capa_siteTítulo: Tentação Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro

Sinopse:  A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
leia aqui um trecho do livro




image
Título: Uma carta de Amor 
Autor: Nicholas Sparks 
Editora: Arqueiro

Sinopse: Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não
acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Durante as férias, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
leia aqui um trecho do livro




imageTítulo: As mentiras de Locke Lamora
Autor: Scott Lynch
Editora: Arqueiro

Sinopse: O Espinho é uma figura lendária: um espadachim imbatível, um especialista em roubos vultosos, um fantasma
que atravessa paredes. Metade da excêntrica cidade de Camorr acredita que ele seja um defensor dos pobres, enquanto o restante o considera apenas uma invencionice ridícula. Franzino, azarado no amor e sem nenhuma habilidade com a espada, Locke Lamora é o homem por trás do fabuloso Espinho, cujas façanhas alcançaram uma fama indesejada. Ele de fato rouba dos ricos (de quem mais valeria a pena roubar?), mas os pobres não veem nem a cor do dinheiro conquistado com os golpes, que vai todo para os
bolsos de Locke e de seus comparsas: os Nobres Vigaristas.
O único lar do astuto grupo é o submundo da antiquíssima Camorr, que começa a ser assolado por um misterioso assassino com poder de superar até mesmo o Espinho. Matando líderes de gangues, ele instaura uma guerra clandestina e ameaça mergulhar a cidade em um banho de sangue. Preso em uma armadilha sinistra, Locke e seus amigos terão sua lealdade e inteligência testadas ao máximo e precisarão lutar para sobreviver.
leia aqui um trecho do livro




Espada_de_Shannara_frenteTítulo: A Espada de Shannara
Autor: Terry Brooks
Editora: Saída de Emergência

Sinopse: Vivendo no pacífico Vale Shady, Shea Ohmsford sabia pouco sobre os problemas que atormentavam o resto do mundo. Até que o supostamente morto feiticeiro Senhor Warlock ressurge com planos para destruir tudo e a única arma capaz de deter o poder das trevas é a espada de Shannara. Apenas o verdadeiro herdeiro de Shannara pode usar essa arma, e cai sobre Shea, último de sua linhagem, toda a esperança do mundo.
Logo, o Portador da Caveira, pavoroso servo do Mal, voa para o Vale para destruir Shea. Para salvar o Vale, Shea foge, levando o Portador da Caveira em seu encalço.
Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
8 comentários:
  1. Oie Rê
    dos lançamentos da arqueiro estou muito curiosa para ler Tentação sem limites, pois eu amei o primeiro.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac
      O meu Tentação sem limites já chegou e assim que eu terminar o que estou lendo agora, vou pegar ele :) E estou acompanhando também a série dos Rothwells "Jogos do Prazer".

      Excluir
  2. Olá Renata,

    A editora esta com ótimos lançamentos, acabei de receber o livro As Mentiras de Locke Lamora e não vejo a hora de iniciar a leitura....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, esse eu vou comprar, porque já recebi o Tentação sem Limites e o Jogos do Prazer. Depois vou passar lá pra conferir a resenha ;)

      Excluir
  3. Oiie Rê!!
    As Mentiras de Locke Lamora é o que mais me interessou
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru
      Esse parece ser muito legal mesmo, fiquei curiosa

      Excluir
  4. Oi Re, eu terminei Tentação sem Limites neste fim de semana e amei. Em breve colocarei a resenha no blog. Outro que estou muito a fim de ler é o Jogos do Prazer.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    Já usei uma caixinha de lenços hoje terminando a leitura de Uma carta de Amor ♥
    Tenho vontade de ler a série da Abbi Glines mas pretendo comprar o box quando lançarem o último volume, é o tipo de livro que não aguento esperar pela continuação!!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir