8 de maio de 2014

Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro - MaioQuatro acidentes de avião deixam apenas três sobreviventes. Quem são eles? A resposta você encontra em Os três, um dos maiores livros da feira de Frankfurt de 2012, que será lançado mundialmente no próximo dia 22.
Indicado para os leitores de Daniel Silva, Roleta Russa é do autor Jason Matthews, ex-agente da CIA, onde trabalhou por 33 anos. Escravas de Coragem, indicado para os leitores de O guardião de memórias, é um longseller muito presente em clubes de leitura.
Para os saudosistas de plantão, O salmão da dúvida é um tributo póstumo a Douglas Adams e, ao mesmo tempo, uma homenagem aos seus milhares de fãs. E Julieta, de Anne Fortier, ganha uma nova edição.
Às vésperas da Copa do Mundo, a Sextante lança Pensar com os pés, de Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, que dessa vez traz 50 máximas do mundo do futebol. Pare de fazer drama e aproveite a vida, de Rafael Santandreu, é um fenômeno na Espanha, com mais de 80 mil livros vendidos.
101 dicas práticas de liderança, de John Baldoni, é indicado para os leitores de O monge e o executivo e Não tenha medo de ser chefe. Nova edição revisada e ampliada de Por que os homens amam as mulheres poderosas, de Sherry Argov, vem com 25 dicas a mais.
O selo Primeira Pessoa, da Editora Sextante, ganha dois títulos. Dream Big, ideia estimulada pela procura de Sonho Grande em inglês, e Sem lugar para se esconder, o aguardado livro de Gleen Greenwald, o jornalista que revelou ao mundo o esquema de espionagem da NSA, delatado por Edward Snowden.
Por fim, a Saída de Emergência lança Mago – Espinho de prata, livro três da Saga do Mago, sequência de Mago Mestre.

Vamos saber um pouco mais sobre eles?

Os trêsTítulo:
Os Três
Autor: Sarah Lotz
Editora: Arqueiro

Sinopse: Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.
leia aqui um trecho do livro


Roleta_RussaTítulo: Roleta Russa
Autor: Jason Matthews
Editora: Arqueiro

Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.leia aqui um trecho do livro



image

Título: Escravas de Coragem
Autor: Kathleen Grissom
Editora: Arqueiro

Sinopse: Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior com relação à preferência que o capitão demonstra para com a
escrava mestiça. Ser responsável pela menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não
precisava. A garota parece incapaz de reter a comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.leia aqui um trecho do livro



image

Título: Julieta
Autor: Anne Fortier
Editora: Arqueiro

Sinopse: Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos
Estados Unidos por sua tia-avó Rose. Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.
A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena.
Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias. E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.
Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor. leia aqui um trecho do livro


E mais:
image image image image

image

image

image


Gostaram dos livros?

Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
19 comentários:
  1. Dessa vez esses lançamentos não me chamaram muita atenção "/
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela
      Que pena... eu escolhi quase todos rsrs

      Excluir
  2. Oiee ^^
    O único que me deixou curiosa foi Roleta Russa. Escravas da coragem também parece ser legal :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Dry
      Minha primeira leitura vai ser "Os Três", depois quero ler o "Roleta Russa e depois o "Julieta"

      Excluir
  3. Renata!
    Fico sempre babando nos lançamentos da Arqueiro, um dia conseguirei parceria...

    É com alegria que venho agradecer a visita feita ao blog, obrigada!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva
      Eu também adoro a Arqueiro, ela é uma das minhas editora mais queridas!

      Excluir
  4. Oie Rê
    acredita que esse mês nada me chamou atenção? vou esperar pelas resenhas pra ver se mudo minha opinião
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jac
      Minha primeira leitura vai ser "Os Três", a sinopse me conquistou logo, estou curiosa :)

      Excluir
  5. Oi Rê, tudo bem?
    Todos parecem ser bons, gostei muito dos enredos. Adoro essa editora, é difícil eu não gostar de algum lançamento, isso acaba seno um problema, quase sempre quero todos, risos..
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu também sou assim, acabo gostando de vários...

      Excluir
  6. Fiquei muito interessada em Julieta e no terceiro livro da série Mago. Tenho os dois primeiros e, apesar de nem ter começado a ler ainda, não posso deixar de ter uma série com esse nome... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      Os lançamentos estão ótimos mesmo, estou ansiosa para ler "Os três"

      Excluir
  7. Fiquei mega interessada por Roleta Russa!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Parece ser muito bom mesmo, vou ler esse também

      Excluir
  8. Anônimo16:18

    A Arqueiro caprichou nos lançamentos desse mês, todos são bons! Eu estou bem ansioso para ler três deles "Os Três", "Roleta Russa" e "Sem Lugar Para Se Esconder".

    Alef - Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alef
      Eu também quero muito ler "Os três", ão vejo a hora dele chegar

      Excluir
  9. Olá Renata,

    Os três primeiros livros com certeza irei solicitar com a editora ou comprar mesmo....kk..abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata, gostei de vários livros destes lançamentos.
    A Arqueiro tem diversificado bem suas publicações, e tenho gostado muito do seu catálogo. Vlw por compartilhar com a gente. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir