7 de novembro de 2014

Resenha Literária – Louca por Você, de M. Leighton

Capa Louca por voce - escuta essaTítulo: Louca Por Você – Série Bad Boys 01
Autora: M. Leighton
Editora: Record

Sinopse:
Quando Olívia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olívia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.







Louca por Você é o primeiro livro da trilogia Bad Boys. Quando ele foi lançado pela editora fiquei bem curiosa para ler, mas acabei ganhando o segundo livro da trilogia, sem ter ainda o primeiro, então corri logo para comprar o primeiro, pois gosto desse gênero de leitura.
A história é muito boa, direta, leve e sem enrolação, a autora vai direto ao ponto e revela os segredos no momento certo, sem deixar a história se alongar demais, revelando detalhes importantes que dão todo um clima diferente para a história, não deixando ficar somente em um triângulo amoroso hot. Terminei a leitura praticamente no mesmo dia, pois não larguei o livro o dia todo. O livro realmente é muito bom e a autora incendeia as páginas do livro com sua história.
escuta essa - louca por você 01Olívia Townsend é uma universitária que está cursando o último ano de contabilidade, a noite trabalha em um bar e depois que sua amiga decidiu ir embora com o namorado, ela acabou tendo que ir morar com a prima, Marina, pois não iria conseguir pagar o aluguel sozinha.
Olívia conhece Cash em uma noite pra lá de divertida, a despedida de solteira de sua amiga. Cash sobe ao palco e as mulheres ensandecidas começam a gritar e a empurrar a noiva para o palco, nesse momento Olívia e Cash se olham e é como se o mundo parasse.  Como a noiva é extremamente tímida, pede para que Olívia vá até o palco em seu lugar, ela acabando indo e até tira a blusa de Cash… Uau! A plateia delira, até que o verdadeiro stripper da despedida de solteira sobe ao palco.
Como assim?? Então Cash diz que não queria decepcionar o público feminino, mas que ele não era o stripper e sim o dono do bar. Olívia fica de queixo caído. 
Depois desse momento tenso e vergonhoso de despir o dono do bar no palco, Olívia vai pra casa e decide que a melhor coisa a fazer é dormir. Na manhã seguinte, quando acorda, entra na cozinha e encontra sua nada legal prima na cozinha com o namorado e quando Olívia vê quem é, quase morre de susto. Aquele sentado na cozinha de sua prima é o “Cash”, o dono do bar da noite anterior!
Depois da confusão inicial, “Nash”, namorado da prima de Olívia, explica que ele é o irmão gêmeo de “Cash”.

Temos então dois irmão altos, lindos, loiros, com corpo sarado, sorriso malicioso e apaixonados por Olívia. Começa então uma enorme confusão na cabeça de Olívia pois Cash é o bad boy e Nash é o cara certinho e responsável, mas ambos lindos e com uma ótima pegada.

"Meu pai do céu, ele é mais gostoso do que eu lembrava!"
(pág. 48)

Olívia acaba indo trabalhar no bar de Cash o que faz ambos ficarem cada vez mais próximos, mas a dúvida ainda continua em seu coração, principalmente depois que ela recebe uma visita de um dos irmão em seu quarto… o problema é que ela não sabe qual deles… o coração de Olívia está dividido, mas sua amiga Ginger (amiga totalmente doida e divertida, que me fez rir em vários momentos) tenta ajudá-la, ou melhor, confundi-la dando alguns conselhos.

Quando o relacionamento de Olívia com Cash começa a ficar mais sério, ele conta para ela sobre o pai dele, a família e um grande segredo é revelado.
Eu já desconfiava qual seria esse segredo, pois a autora deixou algumas pistas durante a história, então para mim não foi nada muito bombástico, mas achei a ideia da autora ótima!

As últimas páginas realmente me deixaram aflita para saber o que vai acontecer com Olívia no segundo livro.

Os livros da série Bad Boys são:

1. Down to You (2012) - Louca por Você - Olivia Townsend.
2. Up to Me (2013) - Só depende de mim - Olivia Townsend (continuação do primeiro).
3. Everything for Us (2013) – Tudo por nós dois - Marissa (prima de Olivia).

Capa Só depende de mim Tudo por nós dois

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
Na capa vemos a imagem de um casal se beijando o que já indica que o livro é um romance. A diagramação interna é simples, mas muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel off-white, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos. O livro possui 304 páginas divididas em 35 capítulos. Parabéns para a editora Record pelo belo trabalho.

Capas:
Down to You 01 Down to You 02 Down to You 03 Down to You 04 

Sobre a autora:  Mora atualmente no Sul dos Estados Unidos e espera voltar para o Norte, onde passou a sua infância. Acredita que as vezes você tem que se esforçar para achar o lado bom das pessoas, mas ele está lá. Ela acha que café e chocolate, combinados, podem ser a base para a paz mundial. Gosta mais de cães que de gatos, e considera o primeiro filme de uma trilogia sempre o melhor. Acima de tudo, acredita que o amor conquista tudo na vida.
16 comentários:
  1. Nosssa
    eu nao conheci esse livro, mas parece ser um livro interessante hahaha
    Cash e Nash, OMG, dois irmaos super gatos... e omg
    as mina pira hahahah
    Adorei sua resenha, vou até marcar para fazer a leitura, no skoob :D
    Acabei de conhecer seu blog mas curti :)
    Aproveitando...
    Vem cá participar da promoção relâmpago ? O prêmio é o pôster do filme "A Esperança Pt 1".Vem? http://www.interruptedreamer.com/2014/11/promocao-relampago-poster-esperanca.html

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam
      O livro é sensacional mesmo, muito bom!

      Excluir
  2. Oi Renata!
    Gosto muito quando a autora desenvolve sua proposta sem enrolação, se esse fosse um livro único com certeza eu compraria, mas como faz parte de uma série, por enquanto eu ficarei apenas de olho, porque já tenho uma pancada de séries iniciadas aqui.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis
      Essa trilogia vale a pena, é muito boa mesmo, o segundo livro é praticamente a continuação do primeiro.

      Excluir
  3. Eu não conhecia essa serie ainda. Não gosto muito de mocinhos badboys mas achei a história interessante. Acho que leria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Esse mocinho é do tipo bad boy bonzinho, ele é um fofo. A história é muito boa, dá vontade de contar a história toda rsrsrs

      Excluir
  4. Oi Renata, adorei a resenha.
    Já tinha ouvido falar dos livros, mas ainda não consegui conferir. A dica já está anotada. Esse lance de triângulo amoroso, já está meio cansativo, mas como neste caso são irmãos e gêmeos, fiquei curiosa e quero ler.Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia
      Pode ler, sei que você vai gostar, porque você curte uns livros que eu também curto, então... pode apostar nessa trilogia :D

      Excluir
  5. Como você eu fiquei super a fim de ler o livro quando descobri sobre ele ao acaso lá no skoob. Daí comprei o primeiro volume da trilogia e amei. A história é muito picante e sexy na dose certa, mas descobri o segredo do gostosão do protagonista logo no começo, por isso não foi tão bombástico ara mim também.
    Enfim, ainda não li nenhum dos dois livros que fecham a trilogia, aguardando para comprá-los, a grana anda curta para livros, infelizmente =/
    Adorei sua resenha Renata, beijocas.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Fiquei igual a você rsrs amei essa trilogia, não imaginava que seria tão boa :D

      Excluir
  6. Oi Rê, tudo bem???
    Adorei essa história e a sua resenha também!!!!!!!Nossa que situação!!!!!! Posso falar??? Não li o livro ainda, mas estou desconfiada de que não existem gêmeos, que na verdade é um só. Vou ter que ler ara descobrir, risos...
    beijinhos. cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila
      Está vendo como essa autora é boa? Ela já coloca a mente da gente pra imaginar mil coisas legais.. Vale a pena ler :D

      Excluir
  7. Eu sempre vejo essa capa nas livrarias e fico de olho, acho muito bonitas. Mas ainda não arrisquei a leitura por não ter gostado de praticamente nenhum livro do gênero, então acho que o estilo não é pra mim :D hahaha
    Beijos

    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris
      O bom desse livro é que acontecem várias coisas interessantes e acredito que possa agradar a vários gostos diferentes.

      Excluir
  8. Lembro que li uma resenha sobre o terceiro livro da série e fiquei bem curiosa pra ler. Ultimamente ando fugindo de séries onde os protagonistas são sempre o mesmo casal (nesse caso, o mesmo casal está nos 2 primeiros livros, né?!), mas acho que vale a pena dar uma conferida.... Se eu tiver a chance, vou ler!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Su, a primeiro casal está no primeiro e segundo livro, o legal do segundo livro é que você nem sente que é um segundo livro, porque ele é praticamente a continuação do primeiro. Achei isso ótimo!

      Excluir