20 de janeiro de 2015

Resenha Literária – Feitiço da Paixão – Sedução Real, de Heidi Betts

Feitiço da PaixãoTítulo: Sedução Real
Autora: Heidi Betts
Editora: Harlequin

Sinopse:
MAGIA E SEDUÇÃO – HEIDI BETTS Dormir com Chase Ramsey  é o único jeito de salvar a família de Elena Sanchez da ruína. Agora, ele a tem em suas mãos – e sua cama! – para se vingar. Só que Chase não esperava que o feitiço se virasse contra ele mesmo!
SEDUÇÃO REAL – HEIDI BETTS Príncipe Nicolas prepara uma armadilha para a estonteante Alandra Sanchez: oferece um emprego a ela em sua ilha para seduzi-la! Porém, o conto de fadas de Alandra estará ameaçado quando ela descobrir as reais intenções de Nicolas







Banner Resenha - Sedução RealA série Desejo Clássico edição número 01 vem em dose dupla e repleto de romance na medida certa. Apesar de possuir cenas clichês, as duas histórias são ótimas e na medida certa para adoçar a vida.
Feitiço da Paixão, traz duas aventuras pra lá de românticas das irmãs Elena e Alandra Sanchez. “Magia e Sedução” conta a história de Elena e “Sedução Real” conta a história de Alandra, que se passa um ano depois. Então o ideal é ler primeiro a história de Elena e depois a da Alandra.


Vamos a resenha da história "Sedução Real":


Alandra Sanchez é uma organizadora de eventos beneficentes. Para arrecadar fundos para a nova ala infantil do hospital ela organizou um jantar de gala, porém nem tudo estava indo conforme o esperado já que um escândalo que se estampou pelos jornais a colocava em evidencia. Esse escândalo abalou tanto sua vida pessoal quanto a sua vida profissional pois a verba arrecadada não estava sendo tão generosa conforme o esperado.
Ao final do evento Alandra é informada por um segurança que seu patrão gostaria de falar com ela. Pensando em ser um promissor doador para o evento, Alandra seguiu para a mesa indicada. 
Notou que o homem que a solicitou era  simplesmente lindo, praticamente um ator de cinema com seus fabulosos olhos azuis, mas a proposta que Alandra ouviu foi algo completamente diferente do que ela estava esperando. Após um breve apresentação Nicolas foi direto ao assunto.

"– Eu ficaria feliz em contribuir para a sua pequena… causa. Todavia, não foi por isso que a convidei para vir até aqui. Os olhos de Alandra se arregalaram um pouco com aquilo, mas ela fez o possível para esconder sua consternação.
– Estou hospedado em uma suíte aqui neste hotel – ele informou.
– Eu gostaria que você voltasse para lá comigo, e passasse o resto da noite em minha cama. Se as coisas derem certas e nós formos… compatíveis, talvez então possamos discutir arranjos futuros"
(pág. 186)


Isso só poderia ser fruto do escândalo noticiado nos jornais… Sentindo-se insultada, Alandra levantou-se e disse que ela não era esse tipo de mulher, deu meia volta e foi embora, deixando para trás um Nicolas abismado. Ele nunca tinha sido rejeitado por ninguém antes e ele não estava conseguindo acreditar no fora que havia tomado. Nicolas estava acostumado a conseguir tudo do que desejava, ele é o príncipe de Glendovia e elaboraria um plano para te-la em seus braços.

Dias se passaram e Alandra recebeu um convite de trabalho para organizar eventos para uma família real em Glendovia. Sem saber que quem seria seu empregador era o próprio Nicolas, Alandra aceita o emprego e parte para Glendovia, sem saber o que a espera.
 
Sedução Real
A história é linda e suave, com uma protagonista com personalidade forte e um príncipe quase de contos de fadas, se não fosse suas propostas nada românticas. Nicolas, além de ser lindo e charmoso, é um galanteador de primeira e vai tentar de todas as formas amolecer o coração de Alandra. Mesmo depois de descobrir sobre o escândalo que Alandra se envolveu e apesar de sua mãe não gostar nada dela, Nicolas se mantém firme.
Temos então um ótimo romance, com escândalos, segredos, revelações bombásticas e muito mais.
Sedução Real foi um romance que devorei em poucas horas e que recomendo.

Curiosidade:
O livro possui duas histórias:
Magia e Sedução – que conta a história de Elena Sanchez
Sedução Real – que conta a história de Alandra Sanchez, irmã de Elena

Capa:
christmas in his royal bed

heidi bettsSobre a autora: Autora Best-Seller do USA TODAY, Heidi Betts é a filha de um sheik da Arábia e uma showgirl de Las Vegas e é herdeira da empresa de doces "Chocolate é melhor que sexo". Por causa disso ela come chocolate em todos os momentos, de manhã, no almoço, no jantar e durante o resto do dia... e isso sem ganhar peso nunca!
Heidi admite que ela só consegue escrever histórias apaixonantes devido ao seu tórrido romance com o superstar Dwayne Johnson que faz a vida parecer um conto de fadas. Quando não está escrevendo ou fazendo amor quentíssimo com seu marido, Heidi cavalga nua em um cavalo pelas praias de Malibu. Heidi recomenda: Se você quer uma vida perfeita como a dela, tome a pílula púrpura (não a vermelha, nunca a vermelha).
12 comentários:
  1. Quero muito ler, adoro romances de banca, você sabe né?
    Sua resenha está mega fofa, daquelas em que ficamos com vontade de saber o resto da história pra já.
    Beijocas
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2015/01/se-ligue-novidades-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi
      Esses livros são fofos mesmo, não passo um mês sem ler um livro da Harlequin, adoro :D

      Excluir
  2. Olá Renata, como vai?
    Uau! Gosto bastante dos romances publicados pela editora, principalmente da diva Nora... Não conhecia a autora e nem li nenhuma resenha do livro, até agora.
    Eu gosto destes romances leves, mesmo sendo clichês, é bom dar uma descansada após um livro pesado, por exemplo, ou quando decide se emocionar.
    Ah! Estes caras que parecem príncipes... rs.
    Além de tudo, em dose dupla, que adorável!

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires
      Eles são ótimos, adoro dar uma desopilada com esse livrinhos mega românticos e fofos

      Excluir
  3. Oi Renata!!!
    Parece um boa leitura, pena que eu não consigo gostar desse tipo de gênero ;(
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, sua linda, tudo bem?
    Quando li o trechinho do livro que você colocou, fiquei chocada com o descaramento dele, risos...
    Ele merecia um tapa!!!!!
    Agora o que mais gostei dessa história é que ele é da família real de verdade, gente, um príncipe de verdade!!!!!!
    Tenho certeza de que irei adorar!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata!
    Ler essa resenha dá vontade de ter o livro em mãos e ter o prazer de sua leitura!!! Preciso ler meus livros de banca!!!
    Avisando que já postei na saleta a nossa participação do Desafio Pensando Naquilo.

    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da descrição da autora... A piluta purpura deve ser mesmo a perfeita kkkk Também gostei da resenha do livro, entrou para minha lista, sou apaixonada por romances doces e açucarados com príncipes, cawboys, homens de negocios e por ai vai kkkk Sou romântica!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo joia?
    Adorei o tema abordado no livro, apesar de não ler muito do gênero, mas vou anotar na minha lista de desejados;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Príncipe safadinho né?! rsrsrs
    Deu uma mudada nessa historia de romance açucarado, é sempre bom lermos as resenhas pra termos a certeza se vale a pena a leitura. Pelo que eu vi aqui, vale.
    Valeu a dica!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk esse é o "sobre a autora" mais hilário que já li!!!
    Quanto à história, me pareceu super divertida, adoro esses romances clichês para me distrair durante as tardes. Direto ao ponto esse Nicolas, hein!?! Adorei =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha Renata, mas não sei se leria o livro. Apesar dos seus elogios a respeito, a história me pareceu bem clichê. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir