8 de janeiro de 2015

Lançamentos Literários – Arqueiro

Lan Arqueiro JanPara encher janeiro com muito amor, a Arqueiro traz o segundo volume da série Perfeição, de Abbi Glines. Simples perfeição conclui o romance apimentado de Della e Woods. Outra série que chega ao fim é Os Hathaways, de Lisa Kleypas, com o quinto volume Paixão ao entardecer.
Enquanto o terceiro volume de As Crônicas do Matador do Rei não fica pronto, Patrick Rothfuss presenteia os fãs com um conto sobre a personagem Auri, que vive nas tubulações da Universidade em O nome do vento e O temor do sábio. Janeiro não seria completo se não tivesse um bom thriller, então chega às livrarias Morte invisível, sequência de O menino da mala e segundo livro protagonizado pela enfermeira Nina Borg.
Aproveitando esse espírito de renovação que contagia todo mundo na virada do ano, dois livros da Arqueiro ganham cara nova. O primeiro é A linguagem das flores, de Vanessa Diffenbaugh, com uma linda capa nova. O segundo é Amaldiçoado, de Joe Hill, que foi publicado originalmente como O pacto e agora tem a capa baseada no pôster do filme estrelado por Daniel Radcliffe, ator que viveu Harry Potter nos cinemas.

Vamos conferir as novidades?
image
Título: Simples Perfeição
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro?
Saga Rosemary Beach 
 
imageTítulo: Paixão ao Entardecer
Autora: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
leia o primeiro capítulo
Sinopse:
Beatrix Hathaway é a menos convencional das irmãs Hathaway. Apaixonada por bichos e pela natureza, os salões
de festas da alta sociedade inglesa nunca a encantaram. Tudo indica que a bela e independente Beatrix nunca encontrará um amor.
Enquanto isso, sua amiga Prudence mantém uma correspondência com o capitão Christopher Phelan, um soldado bonito e valente que tem planos de se casar com ela assim que voltar da guerra. Mas as cartas que ele envia dos campos de batalha revelam que a guerra marcou sua alma de maneira profunda. Prudence, sempre alegre e paqueradora, não gosta desse lado mais sombrio que enxerga no noivo e pede ajuda a Beatrix, que se dispõe a escrever para Christopher em nome da amiga.
Acontece que a troca de correspondências desperta sentimentos profundos e complexos em Beatrix... e quando Christopher volta para casa, ele está ainda mais determinado a casar-se com a mulher amada. Será que Beatrix conseguirá manter a farsa e negar sua paixão pelo noivo de sua amiga?
Lisa
image
Título: Morte Insivível
Autora: Lene Kaaberbøl e Agnete Friis
Editora: Arqueiro
Sinopse: Em meio às ruínas de um hospital militar soviético no norte da Hungria, Pitkin e Tamás procuram antigos suprimentos e armas que possam vender no mercado negro, até que acabam encontrando algo mais valioso do que poderiam imaginar. Ali está a esperança dos meninos ciganos de deixar a pobreza, de quitar as dívidas da família, quem sabe de se livrar um pouco do preconceito que sofre o seu povo. Porém, suas boas intenções podem provocar a morte de um número alarmante de pessoas. Na Dinamarca, a enfermeira Nina Borg também se preocupa com o bem-estar dos desfavorecidos, e por isso colocará sua vida em risco mais uma vez. Chamada às pressas para cuidar de um grupo de ciganos húngaros, ela descobre uma doença misteriosa que se espalha de forma implacável. Ao investigar o caso, percebe que há algo de podre em toda aquela história, um segredo perigoso, guardado a sete chaves pelos imigrantes, que pode envolver terrorismo e fanatismo.


image
A linguagem das flores
Título:
A Linguagem das Florescapa nova
Autora: Vanessa Diffenbaugh
Editora: Arqueiro
Sinopse: Victoria Jones sempre foi uma menina arredia e temperamental. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção. Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e
com quem quis ficar... até pôr tudo a perder. Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece
prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.

Amaldiçoado
Título: Amaldiçoado
Autor: Joe Hill
Editora: Arqueiro
Sinopse: Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.
Publicado originalmente como O Pacto – leia a resenha dele aqui

Saída de Emergencia
Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
8 comentários:
  1. Lisa escreve muuuuuuuuuuuuuuuuuuito e merece o reconhecimento tanto dos leitores, quanto da Arqueiro, melhor aposta em romances históricos não poderia ter!
    ja estou com saudade de ler os livros dela, eu os devorei tão rapidamente! e que venha a Bea e suas peripécias com seus bichinhos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila
      Eu também adoro os romances históricos, estou acompanhado todas as séries *-*

      Excluir
  2. Olha de todos eu gostei bastante do livro A Linguagem das Flores, pois achei a nova edição maravilhosa. Para vc ter uma ideia comprei o meu livro na pré venda e estou no aguardo, porque tem vários outros que estou aguardando e a saraiva ainda para ajudar não liberou -.- EU odeio isso viu?!

    Mas tipo, eu gostaria de ler alguns da Saida de Emergencia, mas antes quero ler os livros da série O MAGO APRENDIZ no qual eu tenho os dois primeiros e OUTLANDER para depois ver os outros que eu ainda não conheço. Mas provavelmente vou começar pelo da série Out, porque todos tem comentado muito bem dele e estou ansiosa, mas seilá, vai depender muito do meu sorteio (risos)

    Enfim...Achei otimas as novidades
    Se cuida linda e olha, muito sucesso com o seu cantinho

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana
      Obrigada pelo carinho :)
      A linguagem das flores, ainda não li mas já ouvi falar muito bem dele, então vou comprar com certeza :D

      Excluir
  3. Oi Rê!
    Não me interessei pelas continuações de séries, porque não li os livros anteriores... Mas estou ansiosa por A linguagem das flores e Amaldiçoado!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora,
      O Amaldiçoado eu já li e resenhei, achei muito legal! Já vi o filme também.
      As séries eu estou lendo e adorando, as duas são maravilhosas, vale a pena ;)

      Excluir
  4. OMG, Lisa Kleypas é meu ponto sensível. Essa série é aquela que sempre quis ter, mas ainda não consegui comprar.... ='( Mas não perco as esperanças, um dia ainda consigo comprá-la!
    Já Abbi Glines tenho curiosidade de ler, mas tenho receio de não gostar. Por isso, esou protelando um pouquinho.
    Já os outros eu não conhecia (com exceção da série Outlander, até porque acho difícil alguém que gosta de romances nunca ter ouvido falar dessa série, mesmo que nunca tenha lido um livro dela, como é o meu caso, hehe).

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su
      Eu adoro as duas autoras, são perfeitas!
      Fazem mágica com as palavras e deixam as histórias cada vez mais interessantes *-*

      Excluir