28 de abril de 2015

Lançamentos Literários – Editora Gutenberg

A editora Gutenberg traz ótimos lançamentos! Livros com temas variados e que com certeza você vai gostar de muitos deles. Eu já escolhi os meus livros e em breve teremos resenhas aqui.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

Proteja-me Título: Proteja-me – Trilogia Slow Burn, vol.1
Autora: Maya Banks
Editora: Gutenberg
Sinopse:
Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas. Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração.

Título: Uma noite para se entregar - Série Spindle Core, vol.1
Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Sinopse:
Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres, descobrindo e desenvolvendo seus talentos. O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir um grupo de homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.

Título: A Andarilha das Sombras - Terras de neve e Gelo vol.2Autora: Ilkka Auer
Editora: Gutenberg
Sinopse: Em Noridium e nos outros reinos do norte, circulam rumores de que Astrid, a Bruxa do Gelo, estaria iniciando uma jovem-bruxa nos segredos sombrios do povo dragão. Os boatos referem-se à Nonna, a adolescente que já vem enfrentando uma longa lista de perigos ao lado de seu urso polar de estimação, Fenris. A jovem se vê obrigada a intervir na sangrenta disputa pelo trono de Noridium, e seus dons mágicos serão novamente colocados à prova quando seu caminho cruza com o de Freya, a princesa que está envolvida em um complicado jogo de poder com grandes líderes. Formando uma pequena resistência em meio à uma teia de mentiras, Nonna conhecerá as armadilhas das terras de neve e gelo, um lugar repleto de medos e lendas ancestrais.

Título: Um poema para Bárbara
Autora: Mônica Sifuentes
Editora: Gutenberg
Sinopse: A história de amor que ajudou a escrever a História do Brasil - São João Del Rei, Minas Gerais, 1776. A cidade recebe o novo ouvidor da comarca, vindo de Portugal: o jovem intelectual e bon-vivant José Inácio de Alvarenga Peixoto. Pronto para assumir sua responsabilidade na próspera Colônia da Coroa, o caminho do magistrado se cruza com o de Bárbara Eliodora, moça de gosto apurado e ideias à frente de seu tempo, que encontra expressão na poesia, assim como Inácio. Do encontro dos dois nasce uma paixão repleta de sonhos de liberdade e revolução, e de um país livre dos grilhões da realeza. Retratando a jornada que culmina na turbulenta Inconfidência Mineira, Um poema para Bárbara é uma história de amor e coragem que jamais será apagada pelo tempo. Um legado de sangue e lutas, de ideais e heroísmo, que marca até hoje a História do Brasil.

Título: Um jardim de cores
Autora: Sally Moret
Editora: Gutenberg
Sinopse: Ilustrações: Ale Abuelita, Greg Stevenson, Hannah Davies, Iván Cruz, Jay Raine, Sally Moret - Livro de colorir antiestresse - Inspire-se na beleza e na vitalidade da Mãe Natureza com este lindo livro ilustrado. Deixe o seu lado criativo vaguear livremente enquanto você celebra as maravilhas do nosso ambiente natural. Você vai relaxar enquanto desfruta este livro, repleto de ilustrações impressionantes, cheias de flores, jardins e muito mais.

Título: O Livro do Amor
Autora: Ariane Freitas e Jessica Grecco
Editora: Gutenberg
Sinopse: Indiretas para quem a gente ama - Tem gente que faz nosso coração bater mais forte. Que coloca um sorriso em nosso rosto. Que faz a gente acreditar no amor. É gente que combina com a gente em tudo, que torna nossos sonhos reais, que nos dá força e coragem pra viver a vida. Para esse tipo de gente, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: este livro cheio de mensagens de amor, feito com muito carinho, que você merece muito receber.

Título: Grandes Mistérios da História
Autora: Sérgio Pereira Couto
Editora: Gutenberg
Sinopse: A teoria da conspiração e os segredos por trás dos acontecimentos - Existem acontecimentos históricos que são nebulosos, misteriosos. O caminho da humanidade é repleto de lacunas, que por vezes acabam sendo preenchidas com as mais incríveis hipóteses, muitas delas chamadas de “teorias da conspiração”, ou seja, resultantes de interesses de determinados grupos, sem deixar que as pessoas saibam da verdade. Fica uma interrogação no ar: o que teria de fato ocorrido? Neste livro, segredos, profecias, mistérios, crimes sem solução e fatos sem explicação são colocados sob os holofotes e discutidos à luz de evidências e contraprovas, para que o leitor tire suas conclusões sobre o que é fato, elucubração, verdade ou conspiração.

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
7 comentários:
  1. Livros de colorir estão virando uma febre. Pena que eu não tenho nenhum talento artístico, hehehe
    Gostei de "Grandes Mistérios da História", mas não é um livro que vou procurar ler nesse momento.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana
      Acabei de ler o livro Proteja-me e achei muito legal!!
      Em breve vou fazer resenha dele ;)
      Beijinhos
      Renata
      Escuta Essa

      Excluir
  2. Anônimo02:24

    Oi, Renata!

    Fiquei curiosa para ler "Uma noite para se entregar" e "Grandes mistérios da História". Os livros de colorir me fazem voltar à infância, rs. Muito bacana!
    Outro que quero ler é "O livro do amor". Acompanho a fanpage do Indiretas do Bem e acho tudo muito fofo.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um jardim de cores e o livro do amor já entraram para minha wishlist <3
    Beijos!
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Gostei de “ A Andarilha das Sombras “ e “Proteja-me”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata,

    Gostei de alguns livros, como por exemplo A Andarilha das Sombras, aguardarei as resenhas...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá a todos,

    Belo blog, e melhor ainda o conteúdo apresentado nele, parabéns...

    Gostaria de deixar aqui uma dica para os interessados em livros / ebooks gratuitos: Download Ebooks Grátis.
    http://www.ebookyes.com.br

    ResponderExcluir