27 de maio de 2015

Lançamento - Doce Relíquia Mortal, de Nora Roberts & J.D. Robb

Vim compartilhar uma super novidade com vocês, o lançamento do livro Doce Relíquia da autora Nora Roberts escrito em parceria com seu pseudônimo J.D. Robb. Se você ainda não leu, vale a pena porque tem romance, investigação, e duas histórias interligadas!

Vamos saber uma pouco mais sobre ele?

Título: Doce Relíquia Mortal
Autora: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: Romance e emoção no novo livro de Nora Roberts, escrito em parceria com seu pseudônimo J.D. Robb Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério. Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles. Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.





Gostaram do livro?
5 comentários:
  1. Oi Rê. Esse lançamento parece muito bom, acho que vou conferir ele.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Eu achei a trama interessante, mas vou esperar sua resenha para conhecer melhor a trama.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Re
    eu amo as tramas da Nora, e essa série é uma das que eu queria muito ler.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!!!
    Joia, amiga?
    Então, preciso dizer que acho a escrita da Nora soberba nessa série. Li um dos milhões de livros que tem essa série, li o Nudez Mortal.
    Achei incrível e amaria ser "rycaaaa" para poder comprar todos os livros, mas não posso, e nem me animo, sabe? Tantos livros pra comprar, se fosse apostar nessa série e tentar bancar iria deixar muitos outros de lado, infelizmente. Então só posso dizer que esse lançamentos eu irei deixar passar batido. Embora tenha ficado curiosa.
    Abração querida.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-amante.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, sua linda, tudo bem?
    Acabei de ler a resenha da Cida sobre esse livro e adorei!!!!! Não vejo a hora de ler toda a série, mas isso vai ser impossível, pois são vários volumes e a autora não para de escrever, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir