1 de agosto de 2015

Lançamentos Literários - Gutenberg


O Grupo Autêntica (e seu selos Gutenberg, Nemo, Vestígio, Autêntica) lança o tão esperado "Salve-me", segundo livro da Trilogia Slow Burn. No romance "Eu odeio te amar", você vai acompanhar as aventuras e desventuras de Débora, uma jovem que está com o casamento marcado e as vésperas da cerimônia pega seu noivo com outra mulher.Como ela irá resolver essa situação?
"Entre o Amor e a Vingança", é o primeiro livro da série Clube dos Canalhas, um romance histórico para lá de apaixonante, nesta mesma linha, temos o segundo livro da série Spindle Core, "Uma Semana para se Perder". Em ficção temos o "A andarilha das Sombras", um livro repleto de batalhas, fantasias e lendas escandinavas, sequência do livro "O clã dos dragões". Ainda na linha de ficção, mas agora juvenil, o livro "A Escola do Bem e do Mal" é uma boa pedida. E por último, mas não menos importante, temos, para os amantes de música, "Os Youngs - Os irmãos que criaram o AC/DC", uma biografia extraordinária, apaixonante e descontraída.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

Salve-me
Entre o amor e a vingança Uma semana para se perder Eu odeio te amar
A Andarilha das Sombras A Escola do Bem e do Mal 2 Os Youngs

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês? 
2 comentários:
  1. Oi, tudo bem?
    "Eu Odeio Te Amar" me chamou atenção por causa da capa, mas acho que esse livro não faz meu estilo...
    Falando de "Andarilha das Sombras", dei o primeiro livro da série para uma amiga e ela está lendo agora, disse que está gostando :)
    Beijo.

    Está rolando sorteio no lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Entre o amor e a vingança eu li e amei, recomendo.Entre os demais, exceto pelo do ACDC, todos os demais estão na minha lista de desejados.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir