10 de outubro de 2015

Lançamentos Literários – Arqueiro


Arqueiro OutO clima continua esquentando por aqui e em outubro, a Arqueiro lança A primeira chance, novo livro da saga Rosemary Beach de Abbi Glines. Ainda em clima de romance, temos Noites de tormenta, de Nicholas Sparks. #VirouFilme
Em Detalhe final, de Harlan Coben, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino para provar a inocência de sua melhor amiga e sócia. Confissões de inverno, livro de estreia de Brendan Kiely, traz à tona um tema delicado e expõe o mal que os segredos mais profundos podem causar.
Outubro é o mês das crianças e o nosso zumbi de Minecraft preferido está de volta! Diário de um zumbi do Minecraft - Parceiros e rivais vem com mais emoção e sustos! ;)
Quem é fã de livros de colorir e estava na espera por Oceano perdido, pode ficar feliz! Outubro é mês de lançamento mundial do livro e ele está incrível!!!

PrimeiraChance_14mm.inddTítulo: A Primeira Chance
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Sinopse: Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê e ela vai passar esse tempo com sua meia-irmã Nan. O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa. Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha. Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?

NoitesTormenta_14mm.inddTítulo: Noites de Tormenta
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Sinopse: Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e de seu pai doente, ela acha que nunca conseguirá recuperar a autoestima e a vontade de viver.
Por isso, quando sua amiga Jean lhe pede que tome conta de sua pousada, ela aceita pela oportunidade de mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado. Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Logo eles começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar
cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta da cidade finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.
 
DetalheFinal_17mm.inddTítulo: Detalhe Final
Autora: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Sinopse: O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. Determinado a provar a inocência de Esperanza, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim..


13 coisas
O Caminho da Luz Confissões de Inverno
Diário de um Zumbi Oceano Perdido

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
7 comentários:
  1. Adorei as dicas literárias!!
    No momento estou lendo "A Invenção de Hugo Cabret" e estou adorando.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. O único que achei interessante foi A primeira chance. Que capa lindaaaa! s2
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser dessa vez que vou conhecer o Sparks! Espero gostar!


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Adorei a nova capa de "Noites de Tormenta", já a série da Abbi Glines não estou acompanhando.
    Beijos e uma ótima semana...
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo também, :)
    Obrigada pela atenção e carinho.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br
    www.alicetwins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Re! Estou ansiosa para conferir o da Abbi e do Harlan, curto muito o trabalho de ambos.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata,

    Gostei das novidades e o que mais quero ler é Detalhe final...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir