6 de maio de 2016

Lançamentos – Editora Arqueiro e Sextante

Arqueiro Maio 2016Maio chega com muitas novidades na Editora Arqueiro, entre elas, a estreia de uma autora nacional! Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática é o novo livro de Thalita Rebouças, considerada a rainha do gênero infantojuvenil e com mais de 2 milhões de livros vendidos.
Primeiro livro da série de Romances de Época As Modistas, Sedução da seda reúne diálogos ágeis, erotismo e o estilo do século XIX em uma deliciosa história de amor. Na segunda parte de Outlander - Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta mais um capítulo da história de Claire, Jamie e Brianna.
Não fale com estranhos, novo livro de Harlan Coben, é mais que um suspense de tirar o fôlego.
Não entre em pânico! O guia definitivo do Mochileiro das Galáxias saiu... e em capa dura! :) Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada saga do esquisitão Arthur Dent.

Sextante Maio 2016Pela Editora Sextante, chegam os lançamentos: Que tal ganhar mais, gastar menos (e melhor) e investir com inteligência? Em Ganhar, gastar, investir, Denise Damiani lança o desafio para as mulheres tomarem as rédeas de suas finanças de uma forma leve e até divertida. Lembre-se: você não está sozinha! #TamoJuntas
Também pela Sextante, Mais forte do que nunca, de Brené Brown, fala sobre como precisamos aprender a lidar com o fracasso e seguir em frente. O último sopro de vida narra a trajetória de Paul ao longo do tratamento de um câncer incurável. Uma narrativa honesta, mas ao mesmo tempo poética e delicada.

Sedução da Seda
Outlander - os Tambores de Outono Não fale com estranhos O Mensageiro
Guia definitivo do Mochileiro das Galáxias Confisões de uma garota Ganhar Gastar Investir Mais forte do que nunca
O último sopro de vida O MBA da vida real Pequenos passos para mudar sua vida Desenho Zen
Náufragos, traficantes e degredados




Nenhum comentário:
Postar um comentário