12 de maio de 2016

Resenha Série – Secrets And Lies

!Template para livro atualizadoTítulo Original: Secrets And Lies
Gênero: Drama, Policial
Direção: Charles McDougall, Kate Dennis, Paul McCrane, Timothy Busfield
País de Origem: EUA
Elenco: Ryan Phillippe, Juliette Lewis, KaDee Strickland

Sinopse:
Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.






!Banner Resenha - Secrets and lies
Gostei muito da 1 temporada da série, me prendeu do começo ao fim e acabei vendo em dois dias. No começo os atores não parecem estar muito sintonizados, mas achei que depois melhorou bastante. A Juliette Lewis está ótima (como sempre!) mas Dan Fogler não se encaixa muito bem na série. Sei que ele é o personagem que quebra um pouco a seriedade da trama, mas ele parece não se preocupar quase nunca... (mas ok, quem não tem um amigo louco, não é?).

A trama é interessante, vamos acompanhado o desenrolar da história como se fosse um filme e os episódios vão respondendo aos poucos as nossas dúvidas até o final. Acompanhamos não só a descoberta do assassino, mas a reação de todos os envolvidos, o ambiente, os vizinhos, amigos e tudo mais.

Não pensem que a trama não é concluída, temos as nossas respostas, principalmente para "Quem matou Tom?" e acredito que algumas coisas devam ser respondidas em alguma outra temporada.

PS: essa série me fez lembrar um pouco (só um pouco) "The Killing", só que em "Secrets and Lies", estamos vendo a história pelo lado do acusado e não pelo lado da polícia.

A primeira Temporada possui 10 epsódiose a segunda temporada será em 2016

Secrets And Lies é um remake da série Secrets & Lies de 2014.
Também vi a original, é tão boa quanto o remake, mas o final é diferente, então vale a pena conferir as duas ;)

Trailer:
 
5 comentários:
  1. Anônimo19:54

    Oi, Renata!

    Não conhecia esta série, mas achei a proposta bem interessante. É ótimo quando os atores e o enredo evoluem conforme a temporada se desenrola. Fiquei curiosa para assistir ao remake e à série original.
    Ótima dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri sem querer, passeando pelo Netflix e gostei bastante da série ;)

      Excluir
  2. Oi Renata! Parece ser bem interessante a trama e eu adoro a Juliette Lewis. Esse clima de suspense é muito envolvente! Não conhecia s série, mas fiquei curiosa. Vou tentar ver se tem na internet ou no Netflix.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura
    http://www.saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conhecia apenas de nome, mas parece muito boa. E sendo a primeira temporada bem curtinha, acho que vou acompanhar. Obrigada pela dica!!

    Conhece o nosso blog? Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de nossos amigos blogueiros :D
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir