15 de junho de 2016

Lançamentos Literários – Arqueiro / Sextante

Arqueiro junho 2016A Arqueiro lança A caminho do altar, de Julia Quinn, a última  história da série dos irmãos Bridgertons. E A garota italiana, livro independente da autora best-seller Lucinda Riley, que vem ao Brasil em agosto!
Uma grande aposta da editora para junho é Três coisas sobre você, de Julie Buxbaum, considerado um dos Melhores Livros do Mês pela Amazon em abril de 2016 e indicado para leitores de Gayle Forman e John Green. Para os fãs de Jojo Moyes e Nicholas Sparks, chega Eu sem você, um romance emocionante narrado pelo homem do casal.
Por fim, a Arqueiro lança para os amantes de fantasia Meio rei, novo livro de Joe Abercrombie, ganhador do prêmio Locus e considerado uma das 5 melhores obras de fantasia pelo The Washington Post em 2014.
Pela Sextante, A mágica da arrumação tornou-se rapidamente um best-seller com mais de 5 milhões de livros vendidos no mundo. Agora, a Sextante lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que vai ajudar o leitor a finalmente cumprir a promessa de se organizar.
Considerado o primeiro canal de culinária do Youtube Brasil, Ana Maria Brogui ganha o segundo livro: Faça você mesmo traz receitas famosas de restaurantes, bares e supermercados.
Ainda pela Sextante, chega às livrarias Mudando o tom da conversa, de Dana Caspersen, Um coração sem medo, de Thupten Jinpa, intérprete e tradutor oficial de Dalai Lama, e Blink, que completa o nosso catálogo de livros do autor Malcolm Gladwell.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

A caminho do altar
A garota italiana Três coisas sobre você Eu sem você
Noite sobre as águas O Príncipe de Westeros Meio Rei Isso me traz alegria
Um coração sem medo Blink A arte de fazer acontecer Mudando o tom da conversa
Lava Jato Capitães do Brasil Faça você mesmo

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
4 comentários:
  1. Lucinda Riley é uma autora que admiro muito pela sua capacidade de criar um enredo tão bem fomentado que me faz questionar até que ponto estou lendo um livro de ficção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito ler esse livro dela, já ouvi falar que é muito bom!!

      Excluir
  2. Um dos meus pedidos do mês foi "Três coisas sobre você". Costumo gostar de livros nesse estilo, então ele logo me chamou atenção.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não escolhi, depois me passa o link da sua resenha dele ? Estou curiosa para saber mais sobre essa trama.

      Excluir