6 de julho de 2016

Lançamentos Literários – Arqueiro / Sextante

Arqueiro Julho 2016Mal o livro termina e já queremos o próximo da série. Então, para “os órfãos da vez”, a Arqueiro lança O eterno namorado, o segundo livro da série A Pousada, de Nora Roberts; Pecados no inverno, terceiro volume de As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas; Veneno, mais um título da coleção Signos do Amor, de Mia Sheridan; Para sempre minha, que faz parte da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines; e A longa e sombria hora do chá da alma, continuação de Agência de Investigações Holístiscas Dirk Gently, de Douglas Adams.
A Arqueiro lança o primeiro livro LGBTI da editora! Apenas um garoto, de Bill Konisberg, foi considerado um dos melhores livros com a temática gay dos últimos 10 anos pela Booklist.

Sextante Julho 2016Pela Sextante, chega a sétima aventura do nosso zumbi de Minecraft favorito! Além de Eu sou as escolhas que faço, um livro lindo que nasceu de um manifesto da autora e designer Elle Luna, que inspira as pessoas a traçar uma nova trajetória de vida. E A vida ama você, obra inédita no Brasil de Louise Hay, autora que já vendeu 50 milhões de livros no mundo. Matheus Rocha é autor do blog Neologismo e agora lança No meio do caminho tinha um amor,  pela Sextante, com textos e frases inspiradores sobre o amor. Uma dica para o Dia dos Pais é Conselhos para um jovem príncipe, um livro-presente escrito por um príncipe de verdade! Alexi Lubomirski faz parte da realeza polonesa e fala sobre assuntos como romance, cavalheirismo, amor e liderança. Dois grandes lançamentos saem pelo selo Estação Brasil: 101 brasileiros que fizeram história, de Jorge Caldeira, primeiro livro da coleção Brasil 101, que conta com nomes como Nelson Motta e Patricia Kogut, e A coroa, a cruz e a espada, edição revista do último volume da Coleção Brasilis, de Eduardo Bueno.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

Para sempre minha
Pecados no inverno O eterno namorado Veneno
A longa e sombria hora do chá da alma No meio do caminho tinha um amor Apenas um garoto Eu sou as escolhas que faço
Diário de um zumbi do minecraft A vida ama você A coroa, a cruz e a espada 101 brasileiros que fizeram a história
Conselhos para um jovem príncipe

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
6 comentários:
  1. Eu quero muito conferir Veneno, apesar de não ter lido os outros livros dessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li o primeiro e o segundo livro dessa série e gostei bastante, agora quero conferir "Veneno" :)
      Apesar de ser uma série, as histórias são independentes, então pode ler "Veneno" tranquilamente ;)

      Excluir
  2. a arqueiro é demais e tem no seu casting de autores uma que é sensacional: Lisa Kleypas! como eu amo seus livros! ja ansiosa para ler pecados no inverno
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os livros da Lisa Kleypas e essa série "As Quatro Estações do Amor" está maravilhosa! Não vejo a hora de ler o Pecados no Inverno *-*

      Excluir
  3. Como sempre a Arqueiro / Sextante lançam livros maravilhosos. Minha vontade era pedir uns 4, mas me contive e pedi o Pecados de inverno e O Eterno Namorado que são as séries que estou lendo. As outras acabei ganhando uns livros e resolvi não pedir e tentar ler com mais calma.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata,

    Gostei dos lançamentos e quero muito ler os livros do Eduardo Bueno e do Douglas Adams...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir