30 de novembro de 2016

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

ArqueiroNovembro chegou e com ele “E Viveram felizes para Sempre”, é nono livro da série “Os Bridgertons”, um romance de época que vem para fechar essa maravilhosa série, oferecendo oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. No livro que encerra a trilogia. “A Pousada”, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve. Em “Escândalo de cetim”, segundo livro da série “As Modistas”, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.
”As Cordas Mágicas”, de Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.
Costurando com maestria a narrativa ficcional à colcha da História, mais uma vez Ken Follett fala sobre assuntos universais, como paixões perdidas e reencontradas, amores e traições, ao mesmo tempo que oferece uma visão precisa sobre os acontecimentos que mudaram o mundo para sempre em “O Homem de São Peterburgo”. E para fechar, temos  “A Cidade dos Espelhos”, o último livro da tão esperada trilogia, A Passagem, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

As cordas mágicas
O homem de São Petersburgo E viveram felizes para sempre O par perfeito
Escândalo de cetim A cidade dos espelhos

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
2 comentários:
  1. Olá, tudo bem? Adorei saber dos lançamentos! "A cidade dos espelhos" tem uma capa linda e parece ser bom demais...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir