8 de fevereiro de 2017

Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro janeiro 2017A Editora Arqueiro lança nesse mês de Fevereiro a tão esperada série O Quarteto Smythe-Smith, da autora Julia Quinn, você pode ter essa maravilha em sua estante de duas formas, adquirindo os livros separadamente ou comprando o maravilhoso box #tudodebom
Com uma nova capa, Diário de uma paixão foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo.
Outlander chega com A Cruz de Fogo - parte I do livro cinco.
A promessa de Harlan Coben, conta com mais uma história de Myron, envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.
O livro A Cabana vem em uma edição especial, com uma capa nova, inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.
A tão aguardada A Rainha das Trevas, vem para fechar a Trilogia das Joias Negras e em Meu jeito certo de fazer tudo errado, temos a a história de Giovanna, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

Diário de uma paixão
A cruz de fogo A promessa A cabana
A Rainha das trevas Meu jeito certo de fazer tudo errado

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
Um comentário:
  1. a cabana ja é um livro lindo por is só, com essa capa então!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir