1 de julho de 2017

Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro junho 2017A Editora Arqueiro traz o que há de melhor da literatura!
Para quem estava ansioso (como eu) pelo último livro das séries: As Quatro Estações e Rosemary Beach, já pode ficar mais tranquilo porque chega nas livrarias “Uma Noite Inesquecível” vem para fechar a série As Quatro Estações do Amor com chave de ouro. “O Último Adeus” é o penúltimo livro da Saga Rosemary Beach. O Duelo dos Imortais é o Precursor da série Deuses do Egito, então se você leu essa série, não pode deixar de ler esse livro. A Maldição de Hollow dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e se você está acompanhando essa série, você não pode perder esse livro por nada! Meus Dias sem você  é um romance comovente, daqueles que vai fazer você rir e chorar, deixe a caixinha de lenços ao seu lado, você vai precisar dela. E para fechar de forma grandiosa temos A Revolta de Atlas, best-seller há mais de 50 anos, com 11 milhões de exemplares vendidos no mundo inteiro, A revolta de Atlas – publicado no Brasil na década de 1980 com o título Quem é John Galt? – desafia algumas das crenças mais arraigadas da sociedade atual. Sua mensagem transformadora conquistou uma legião de leitores e fãs: cada indivíduo é responsável por suas ações e por buscar a liberdade e a felicidade como valores supremos.

Vamos saber um pouco mais sobre esses lançamentos?

Uma noite inesquecívelUma noite inesquecível 
É uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.







O último adeusO Último Adeus
Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.








Meus dias com vcMeus Dias com Você
Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta? Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho. Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira? Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.


A amldição de Hollow
A Maldição de Hollow
Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.










o duelo dos imortaisO Duelo dos Imortais
Precursor da série Deuses do Egito
Romance, traição e vingança são os fios que tecem esta trama surpreendente, cujos personagens imortais despertam em nós os mais profundos sentimentos.








A revolta de AtlasA Revolta de Atlas
Ayn Rand traça um panorama estarrecedor de uma realidade em que o desaparecimento das mentes criativas põe em xeque toda a existência. Com personagens fascinantes, como o gênio criador que se transforma num playboy irresponsável, o poderoso industrial do aço que não sabe que trabalha para a própria destruição e a mulher de fibra que tenta recuperar uma ferrovia transcontinental, a autora apresenta os princípios de sua filosofia: a defesa da razão, do individualismo, do livre mercado e da liberdade de expressão, bem como os valores segundo os quais o homem deve viver – a racionalidade, a honestidade, a justiça, a independência, a integridade, a produtividade e o orgulho.

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
Um comentário:
  1. eu adorei saber que teremos lançamento da Lisa Kleypas!
    que seleção boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir