21 de junho de 2017

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

Arqueiro junho 2017
A editora Arqueiro trouxe ótimos lançamentos para aquecer o mês de junho.  

Vamos saber um pouco mais sobre esses lançamentos?



01A Casa do Lago 
Kate Morton guia o leitor pelos meandros da memória e da dissimulação, não o deixando entrever nem por um momento o desenlace desta história encantadora e melancólica.

Kate Morton já vendeu mais de 10 milhões de livros no mundo.

Conheça o hotsite do livro: http://acasadolago.com.br/
  
   


  
04Volúpia de Veludo    
Terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.
Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos.

   
02O Voo da Vespa 
Em junho de 1941, a Dinamarca está sob ocupação das tropas de Hitler. Na costa dinamarquesa, dois irmãos, os jovens Harald e Arne Olufsen, lutam contra as rígidas regras impostas por seus pais.
Enquanto isso, uma rede de espiões do MI6, o serviço secreto britânico, tenta decifrar um sinal de rádio da Luftwaffe que menciona um novo equipamento de radar.






05A Grande Ilusão 
Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes. Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas. Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?


03Mestre das Chamas
Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.


Vencedor do Goodreads Choice Awards 2016 na categoria Terror.

Conheça o hotsite do livro: http://mestredaschamas.com.br/


06 Nossa Música
Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

“Para quem algum dia já imaginou o que teria acontecido com seu primeiro amor ou com aquele que você deixou escapar, esta história vai falar direto ao coração. É dolorosamente brilhante.” – The Sun




Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
Nenhum comentário:
Postar um comentário