21 de outubro de 2017

Lançamento Literário – As coisas que fazemos por amor, de Kristin Hannah

As coisas que fazemos por amor
(clique na imagem e leia um trecho do livro)

Sinopse:

Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados.
Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.
Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor.
Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.
3 comentários:
  1. Oi Renata,
    Ainda não li nada da autora, mas achei a sinopse interessante. Dica anotada!!!

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  2. Oi Renata.
    Eu tenho o livro mas ainda não li. Espero que seja uma história emocionante.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse livro, Kristin tem muita sensibilidade para trazer a tona enredos tão dramáticos e emotivos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir