21 de novembro de 2017

Resenha Literária – Amor sem Medidas, de Sophie Jackson

Amor sem Medidas Escuta EssaTítulo: Amor sem Medidas (A Measure Of Love)
Série Desejo Proibido 03
Autor: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

Banner Resenha - Amor sem medidasAmor sem Medidas é o terceiro e último livro da Trilogia Desejo Proibido e conta a história de Riley. Nos outros livros não sabíamos muito sobre a história dele, agora ficamos conhecendo melhor todo o seu mundo, o que aconteceu com ele, sua família e sua vida amorosa.

Ao mesmo tempo que fico contente em ler o último livro, também sinto aquele saudosismo de final de trilogia… E já sinto saudade dos personagens…  

Finalmente vamos conhecer sobre a vida de Riley Moore, um ex-presidiário, que trabalha honestamente como mecânico na oficina, onde é sócio de Max. Pinta de bad boy, bonitão, as mulheres sempre estão por perto, mas nenhuma perto o suficiente para entrar em seu coração, talvez porque no fundo, sempre teve alguém lá, meio escondida, meio adormecida, mas estava lá e seu nome é Lexie, uma antiga namorada. Eles se conheceram ainda pequenos e a grande amizade evoluiu para uma grande paixão, repleta de amor, confiança e muitas alegrias… Mas de repente tudo muda, Lexie não é mais a mesma e tudo desmorona, deixando ambos com o coração partido.

amor sem medidas escuta essaRiley segue sua vida, tentando recolher os cacos, mas depois de cinco anos longe de tudo, ele volta para sua antiga cidade por causa da doença do seu pai. Claro que ele reencontra Lexie, mas ele ainda está magoado, não se sente seguro e tem receio que tudo aconteça novamente. Mas Lexie está melhor, mais confiante e quer realmente mudar as coisas e fazer com que Riley volte para ela.

A história é linda, repleta de vida, de problemas reais e nos mostra que temos que lutar para superar os obstáculos, para amar e ser feliz. Problemas? Temos que resolver juntos e não separados.
Super recomendo!

As pessoas sempre me perguntam se podem ler as histórias fora da ordem. Bom… você pode ler o terceiro livro sem ter lido o primeiro e o segundo, você vai entender a história de Riley sem dificuldade, mas terão alguns spoilers das outras histórias e você vai perder um pouco sobre a construção da amizade desses amigos, acho mais legal e interessante ler na ordem.

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
A capa possui aplicação de verniz (brilho) no título, no nome da autora e no selo onde se lê Desejo Proibido Livro 3. A diagramação é caprichada e bem cuidada. As páginas foram impressas em papel creme, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos, com tipologia adequada o que facilita a leitura. O livro possui 288 páginas divididas em 18 capítulos, prólogo, epílogo e agradecimentos.
Parabéns editora Arqueiro pelo belo trabalho.

BÔNUS: Conto gratuito - Eternamente você - Ebook

Pensando nos fãs, Sophie Jackson, resolveu disponibilizar um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia! Eternamente você está disponível para download aqui.

Série Desejo Proibido:
01 - Desejo Proibido (A Pound of Flesh) (Kat e Carter)
1.5 - Conto - Eternamente você (Love and Always)
02 - Paixão Libertadora (An Ounce of Hope) (Grace E Max)
2.5 - (Fate and Forever)
03 - Amor sem Medidas (A Measure of Love) (Lexie r Riley)
Série Desejo Proibido Escuta Essa
Capas:

Sophie
Sobre a autora: Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo proibido é seu primeiro romance – o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países, entre eles Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Turquia.
3 comentários:
  1. Para quem gosta de algo bem picante esse livro é bem indicado.
    Uma pena que não curto o gênero.


    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Eu ainda tenho que ler este livro, mas tenho certeza que a história de Riley deve ser intensa e linda! Ótima resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hi there,
    nice blog :)

    I follow you.
    Wishing you a wonderful weekend, dear!
    Kisses from Croatia :)

    What's up, Ivy?
    Instagram
    ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡❤❤

    ResponderExcluir