20 de dezembro de 2017

Natal em ótima Companhia

companhiaA Companhia das Letras acredita que os livros são os melhores presentes, com livros, você não precisa se preocupar com tamanho ou cor. Você pode carregá-los para qualquer lugar. Você vai aproveitar a leitura por muitas e muitas horas. E dificilmente você vai dar um presente igual ao de outra pessoa. E, claro, há livros para todos os gostos e bolsos. Para te ajudar neste Natal - ou para dar uma ideia de qual será sua próxima leitura - selecionamos algumas novidades que são ótimos presentes. Confira!


O tão esperado novo livro do autor de A bússola de ouro!

Uma série de mortes e eventos estranhos começa a acontecer, deixando todos em dúvida sobre o que duas garotas - completamente diferentes -  são capazes de fazer.

Um retrato marcante da televisão, da sociedade e do teatro brasileiros, escrito por uma das vozes mais surpreendentes da literatura atual.

Em seu aguardado livro de memórias (desautorizadas!), Jô Soares ilumina os bastidores da própria vida com humor e inteligência irresistíveis.

Quando uma mensagem é a última, ela pode significar um fim, uma perda, ou até um alívio. E se você fosse o destinatário?

Uma extraordinária visita ao mundo medieval por meio de doze manuscritos maravilhosamente ilustrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário