26 de janeiro de 2018

Lançamento Literário – Um Sedutor sem Coração, Lisa Kleypas – Série Os Revenels


Chega dia 05/02 nas livrarias "Um sedutor sem coração" que vem para inaugurar a coleção Os Ravenels, de Lisa Kleypas, publicado pela Editora Arqueiro. A série é composta por quatro livros, que com certeza vai conquistar muitos corações 

Quer saber um pouco mais?

Sinopse: Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

 #MuitoAmor #RomanceDeEpoca #leitura #EscutaEssa #LisaKleypas#OsRavenels
#EditoraArqueiro #Parceria #MomentoBlog

2 comentários:
  1. Muito linda a capa! Capricharam.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  2. Que capa mais linda e adorei as sinopse, tem tudo para ser um livro ótimo!!
    Beijinhos <3 || Segredos Sinceros

    ResponderExcluir