27 de janeiro de 2018

Lançamentos Literários – Arqueiro

A Editora Arqueiro lança esse mês maravilhosos livros que vão deixar vocês ansiosos para lerem logo essas obras!! Chega nas livrarias Sem Fôlego, o primeiro livro da série Sea Breeze da nossa queridíssima diva Abbi Glynes. Você gosta de romance de época? Então não pode perder, Mais lindo que a lua, é a primeiro livro da série Irmãs Lyndon da maravilhosa Julia Quinn.
Outlander – A Libélula no Âmbar (livro 02) está com uma capa nova, com a cara da série.
Se você gosta de romance em época de pós-Segunda Guerra Mundial, repleto de amor proibido, traição e romance, você não pode perder, Mudbound – Lágrimas sobre o Mississippi.
Sonhos em Flor, é um romance sobre perdas e anseios, sobre dar adeus ao passado e assim poder abraçar o futuro.
Você gosta de Ficção Científica? Então As Crônicas de Marte, é para você! Conta com quinze contos inéditos escritos por grandes autores de ficção científica.
Para os fã da série Deuses do Egito, chega o último livro A Coroa da Vingança, que vem para fechar com chave de ouro!!
E falando em fechamento de séries, temos também Meia Guerra, o último livro da trilogia Mar Despedaçado.

Quantos livros maravilhosos, não é?
Clique nas imagens e saiba mais


A06Sem Fôlego, primeiro livro da série Sea Breeze. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

A07Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.


A01Dois personagens inesquecíveis – Claire Randall e Jamie Fraser – estão de volta com uma história de aventura e amor que atravessa séculos…Conheça o hotsite do livro: http://outlanderlivro.com.br/ 


A02Um amor proibido, uma traição terrível, uma agressão selvagem. Um romance de força impressionante, que nos faz mergulhar nas contradições do Mississippi pós-Segunda Guerra Mundial.


A05O que você faria ao acordar de um coma? Voltaria para a antiga realidade? Ou começaria algo novo?


A03Quinze contos inéditos escritos por grandes autores de ficção científica reunidos pela primeira vez num só volume. Conheça o hotsite do livro: http://ascronicasdemarte.com.br/


A08Em A coroa da vingança, terceira e última aventura da série Deuses do Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e inspirado quanto o elaborado universo mitológico que criou.


A04Neste último episódio da série Mar Despedaçado, finalista do British Fantasy Awards, Skara e Yarvi lideram a grande e aguardada batalha rumo a um desfecho inimaginável.

Gostaram?
Qual ou quais chamaram mais a sua atenção?

arqueiro
Um comentário:
  1. eu adorei mais lindo que a lua, tem mesmo o jeitinho da Julia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir