2 de maio de 2018

Lançamentos Literários – Editora Harlequin

Os lançamentos da Editora Harlequin do mês de Maio estão maravilhosos!!
Rebelde - Um mundo novo da autora Nora Roberts, traz um romance de época ambientado na Batalha de Culloden, onde Brigham Langston fará de tudo para conquistar o coração de Serena MacGregor.  

E em Pertinácia da autora Sue Hecker, temos uma história de amor de uma jovem enfermeira e um belo advogado, ambientado nos tempos atuais.

Gostaram dos lançamentos?
Vamos saber mais um pouco sobre ele?



Rebelde - Um mundo novoTítulo: Rebelde - Um mundo novo
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Sinopse: Rebelde – Escócia, 1745.
Contra o pano de fundo sangrento da Batalha de Culloden, outra guerra era travada e vencida, ao custo da honra e do amor. O ódio que a bela escocesa Serena MacGregor sente por todos os ingleses começou logo na infância, quando ela viu um grupo de homens ingleses atacar sua mãe. O amigo do seu irmão, Brigham Langston, não foi poupado da raiva e do desgosto de Serena, mesmo sendo um suposto aliado dos escoceses. Brigham eventualmente prova que é digno do respeito da família MacGregor, mas Serena ainda reluta em abandonar seu ódio por ele e sua ascendência. Mas Brigham tem outros planos. Serena o cativou com sua beleza, paixão pela vida e comprometimento com suas crenças, e ele se recusa a deixar a postura antagonística atrapalhar seus planos de ganhar seu coração. Serena deve aprender a abrir sua mente assim como Brigham abre seu coração para ver que o amor verdadeiro a aguarda.
Um mundo novo segue os MacGregor durante a Guerra de Independência Americana. Ferido, o soldado reserva Ian MacGregor foge pelas terras selvagens do novo continente, onde ele encontra refúgio de corpo e alma com a espirituosa irlandesa Alanna Flynn.
   

PertináciaTítulo: Pertinácia
Autor: Sue Hecker
Editora: Harlequin
Sinopse:
Rafaela Faria é uma jovem enfermeira tentando se recuperar de um erro que lhe custou o emprego e a chance de felicidade. É nesse momento de fragilidade que ela conhece o advogado Jonas Pamplona, um homem confiante e sedutor que está disposto a fazer de tudo para conquistá-la. Mas Rafaela não está disposta a dar o braço a torcer. Será que o amor terá uma chance em meio a tanta teimosia?

Qual ou quais vocês gostaram mais?
Conta pra gente
Smile

2 comentários:
  1. Oi Renata, como vai?
    A capa do livro da Nora está um deslumbre! E estou ansiosa para ler. Quanto a Pertinácia, eu já li como leitora crítica e gostei muito da história, em breve colocarei a resenha no blog.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, tudo bem?

    Não sou fã dos livros da editora, principalmente das capas, essas eu gostei e quem sabe um dia eu leia algum livro...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir