20 de julho de 2018

Lançamento Literário – A Fênix de Fabergé, de Sue Hecker e Cassandra Gia – Editora Harlequin

Para quem gosta de um bom romance de tirar o folego, você não pode deixar de ler A Fênix de Fabergé, das autoras Sue Hecker e Cassandra Gia, publicado pela nossa querida Editora Harlequin!

Vamos saber mais um pouco sobre ele?
 
A Fênix de Farbegé
Título: A Fênix de Fabergé
Autor: Sue Hecker e Cassandra Gia
Editora: Harlequin
Sinopse:
"Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase."

ovo


Aqui você pode ver a capa completa do livro:
A Fênix de Farbegé capa completa
Gostaram do lançamento?
Conta pra gente
2 comentários:
  1. Oi Renata, como vai?
    Eu tive a honra de ler este livro quando ele ainda estava sendo preparado para ser lançado em e-book. Gostei muito da história e estou mega ansiosa para receber o físico e reler tudo novamente!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,
      Estou aguardando ansiosa a chegada do meu *-*

      Excluir