12 de setembro de 2018

Lançamento Literário – Uma Dama Fora dos Padrões, de Julia Quinn


Lançamentos Literários - Post

Para você que é fã de carteirinha de Romances de Época, você precisa ler o novo livro da Julia Quinn Uma Dama Fora dos Padrões, o primeiro livro da série Os Rokesbys, publicado pela Editora Arqueiro

Vamos saber um pouco sobre a história?
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

Sem título-1
2 comentários:
  1. Menina, acredita que só agora eu tô começando a ler os Bridgertons??? Então, é claro, que esse livro aí tb já está na minha listinha, hehe! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Doida para ter e ler esse livro <3
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir